Reality

A Fazenda 12: Victor Sarro como apresentador digital

Na 12° edição do reality show A Fazenda, teremos Victor Sarro como apresentador digital para ficarmos sabendo de tudo que rola dentro do programa, e Márvio Lúcio, o Carioca, com o "Sofazenda", seu quadro fixo dentro da roça.

06 Set 2020 - 12h23 | Atualizado em 06 Set 2020 - 12h23
A Fazenda 12: Victor Sarro como apresentador digital Lorena Bueri

Victor Sarro é o apresentador digital da Fazenda 12

No último sábado o humorista, Victor Sarro, foi anunciado como apresentador digital do reality show A Fazenda 12, que estreia nesta terça feira (8). Ele será encarregado das entrevistas com os eliminados, conteúdo para as redes sociais do progama e comandará o podcas com os bastidores da Fazenda.

Segundo Flavio Ricco, Victor ficará a frente de quadros e entrevistas exclusivas, incluindo a primeira live dos eliminados. Além de acompanhar o público com as interações nas redes sociais, tais como TikTok, Youtube, Play Plus e no R7.com. O jornalista ainda acrescenta que o ator poderá entrar ao vivo a qualquer momento para responder comentários e contar rotinas e spoilers.

Leia mais: Thayse Teixeira é contratada como repórter de A Fazenda 12

Juntamente com outros apresentadores, o humorista estará no podcast da "Fazenda", que pode ser acessado R7 e plataformas de streaming.

Victor Sarro é ator, humorista e roteirista. Em 2012, integrou na primeira equipe do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", porém em pouco menos de um ano foi demitido por conta de suas brincadeiras. Após isso, entrou para o Programa do Porchat, como roteirisca onde ficou de 2016 a 2018.


Victor Sarro será o apresentador digital da Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Instagram)


E este ano o humorista irá ocupar o posto que pertenceu a Lucas Salles na 11° edição do programa. Atualmente Lucas é apresentador de sorteios na RedeTV.

Além de Victor podemos contar com Márvio Lúcio, o Carioca, que também integrará o time da Fazenda 12. O artista não será um dos confinados, mas terá o seu quadro fixo no programa, o "Sofazenda". O cenário irá simular uma sala de TV, onde o Carioca irá acompanhar tudo que acontece na roça. 

O programa que estreia nesta terça feira (8), ás 22h30, contará com 95 episódios do confinamento dos peões, diferente das edições anteriores onde eram apenas 85 episódios.

(Foto Destaque: Victor Sarro e Marcos Mion. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo