Celebridades

Will Smith e Jada Pinkett compram nova mansão na Califórnia

Will Smith e Jada Pinkett resolveram se mudar para uma nova mansão na Califórnia, após um susto na outra casa em Calabasas, que teve um princípio de incêndio.

30 Set 2021 - 11h55 | Atualizado em 30 Set 2021 - 11h55
Will Smith e Jada Pinkett compram nova mansão na Califórnia Lorena Bueri

Will Smith e a esposa, Jada Pinkett resolveram investir novamente no mercado imobiliário e compraram uma mansão em Hidden Hills, na Califórnia. A propriedade custou US $ 11,3 milhões, o que equivale a R$ 71 milhões na cotação para reais.

 O casal possui pelo menos outras oito propriedades nos Estados Unidos, eles optaram na mansão em questão, que fica em um condomínio fechado em que outras celebridades como o cantor Drake, Kaley, Cuoco, Kylie Jenner e Jefree Star moram e estão animados com os novos vizinhos. Will e Jada resolveram comprar a casa após passarem um belo susto com a casa que compraram em Calabasas, também na grande Califórnia.


                 

Família Smith se muda novamente após princípio de incêndio(Foto:reprodução/Iglives Tream)


A propriedade anterior teve um princípio de incêndio, no início de setembro e fontes afirmaram ao Page Six que o dano foi causado pela fumaça e que alguém na família Smith teria necessitado de assistência médica. Todos passaram pelo médico, fizeram alguns exames pra saberem de tinham substâncias da fumaça no pulmão e pra felicidade deles, todos estavam bem e com a saúde perfeita. A nova mansão dos Pinkett-Smith tem dois andares distribuídos dentro de uma construção de quase mil metros quadrados, em um terreno realmente grande.

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-se-revolta-com-escolha-de-Marina-foi-muito-burra

https://lorena.r7.com/post/Segue-invicto-meu-amor-Fla-chega-a-17-jogos-sem-perder-ne-Libertadores-e-alcanca-marca-historica

https://lorena.r7.com/post/Especie-que-deu-origem-ao-desenho-Pica-Pau-sera-declarada-oficialmente-extinta 

Localizada na área do Vale de San Fernando, a casa possui uma cozinha ampla com duas ilhas, sala de cinema, sala de jogos e bar, uma academia com sauna, sala de jantar formal, uma adega e seis quartos com seus banheiros privativos. Na área externa encontrasse uma piscina com borda infinita com spa, uma quadra esportiva e uma área de estar nos fundos com lareira. Will e Jada afirmam que pretendem ficar por um bom tempo nesta nova mansão com seus filhos Jaden e Willow.

 

Foto Destaque Will Smith e Jada Pinkett compram nova mansão na Califórnia. Reprodução/ Fofoqueando

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo