Exclusivas

Tierry e Gabi Martins terminaram e ex-BBB é apontado como pivô

Segundo o colunista Léo Dias, Tierry e Gabi Martins terminam namoro e ex-BBB é o pivô da separação do casal. Eles estão juntos a sete meses e Tierry já falava em casamento, mas isso não aconteceu.

10 Ago 2021 - 13h35 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 13h35
Tierry e Gabi Martins terminaram e ex-BBB é apontado como pivô Lorena Bueri

 Tierry retirou do ar todas as suas fotos com a namorada Gabi Martins e o alvoroço começou.

O namoro de Tierry e Gabi Martins chegou ao fim. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o relacionamento dos dois já estava passando por um período de crise e decisão pelo término aconteceu após uma briga na madrugada desta terça (10) e no impulso do momento, o cantor apagou as fotos da amada de seu perfil.

"Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem", resumiu a sertaneja escalada para integrar o elenco de "A Fazenda 2021", que estreia em 14 de setembro.

De acordo com a publicação, o artista apoiou a decisão da então namorada de disputar o reality da Record TV. Porém, o relacionamento passou a estremecer depois que o nome de Gui Napolitano (também ex-"BBB 20") chegou a ser levantado como um dos outros 20 participantes.

Há cerca de três meses, a cantora havia negado que a relação estivesse passando por algum problema. "Mais perto só se ele morar dentro de mim", disse com bom humor. Gabi e Tierry estavam juntos desde novembro de 2020 e no mês seguinte, o cantor participou de mãos dadas da gravação de um DVD da ex-"BBB 20".

 

TIERRY COGITOU PEDIR GABI EM CASAMENTO: 'NAMORAR É PARA FRACOS'

No começo de 2021, o cantor usou sua conta em rede social para afirmar que visava dar um passo a mais no relacionamento com Gabi. "Gente eu quero casar com a Gabi! Namorar é para os fracos", cravou. Na sequência, relatou que estava com dificuldade de lidar com a exposição do namoro.

Na mesma época, Zé Felipe entregou a relação do casal, que passou a trocar declarações de amor e fazer viagens a dois. Em janeiro, Tierry pediu Gabi em namoro com flores e um anel de compromisso.


                                                                                            Gabi Martins e Tierry juntos(Foto reprodução/instagram)


GABI EXALTOU CONFIANÇA 'DE 100%' EM NAMORO COM TIERRY

Tempos depois, foi a vez da intérprete de "Menina de 18" ir à web falar do seu namoro com o músico. "Confio 100% nele, e ele em mim. Nunca vi ninguém fazer o que ele fez por mim. Escolhemos estar juntos. Lutamos muito para estar juntos e lutamos todos os dias", afirmou Gabi, homenageada por ele com tatuagem.

https://lorena.r7.com/post/Filha-do-ator-Paul-Walker-esta-noiva

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Exilados-ganham-poder-de-interferir-nas-equipes-e-armam-estrategia-contra-Pyong-Se-lascou

https://lorena.r7.com/post/Vice-Presidente-da-Samsung-deve-ser-liberado-nesta-sexta-feira-apos-receber-liberdade-condicional

Eles deveriam participar do programa 'Música Boa Ao Vivo', do Multishow juntos, que está sendo gravado na cidade por conta da apresentação de Ivete Sangalo. Mas Gabi disse que não sabe se quer participar junto com Tierry.

Foto Destaque:(Reprodução/instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo