Celebridades

Thomaz Costa se mostra nada surpreso com suposto affair de Duda Reis e João Guilherme: 'Mais uma vez'

Segundo o perfil de notícias, Duda e João teriam passado a madrugada desta quinta-feira(23), juntos em um shopping de luxo em São Paulo e não teriam escondido o romance

23 Set 2021 - 13h17 | Atualizado em 23 Set 2021 - 13h17
Thomaz Costa se mostra nada surpreso com suposto affair de Duda Reis e João Guilherme: 'Mais uma vez' Lorena Bueri

Thomaz Costa fez um comentário bem inusitado em um post recente do portal 'Gossip do Dia' e chamou atenção de muitos seguidores do perfil. O post notificava um suposto affair entre Duda Reis e João Guilherme e Thomaz não perdeu tempo em alfinetar o cantor, dizendo: "Mais uma vez, né? João Guilherme! Tu gosta".

 João Guilerme já namorou com Larissa Manoela, ex de Thomaz. Eles iniciaram o romance pouco tempo depois que ela e Costa terminaram. Thomaz e Duda Reis também já namoraram por um tempo e isso só aumentou o falatório de que Thomaz estaria revoltado com a atitude de João Guilerme. Segundo o perfil de notícias, Duda e João teriam passado a madrugada desta quinta-feira (23), juntos em um shopping de luxo em São Paulo e eles não teriam escondido nenhum pouco o clima de romance do  público.

 


                     

 Thomaz  Costa alfineta João Guilherme por supostamente ter ficado com Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram/Gossip do Dia)


 Duda está solteira desde o começo de setembro, quando rompeu seu namoro com Bruno Rudge e João está sozinho também desde o final de agosto, pois ele e a Youtube Jade Picon romperam após 3 anos. Ambos fizeram posts em seus perfis no Instagram para notificar ao público o término. E João escreveu: “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, disse João.

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-avisa-Marina-sobre-sua-amizade-com-Erika-muito-estupida

https://lorena.r7.com/post/Evelyn-Frota-bate-recorde-ao-se-tornar-a-miss-brasileira-mais-jovem-da-historia

https://lorena.r7.com/post/Elenco-principal-do-filme-O-Ultimo-Duelo-estampa-novos-posteres

 Jade é bem reservada sobre sua vida pessoal, João foi seu único namorado até hoje e escreveu bastante emocionada sobre o término: “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, disse a influenciadora.

 Duda Reis, como todos já sabem, está passando por um processo de 'auto aceitação', desde o término com o funkeiro Nego do Borel, onde ela o acusa de agressão física, sexual e psicológica. Recentemente, Nego entrou para o reality 'A Fazenda', onde está neste momento, enquanto o processo contra ele corre na justiça.




Foto Destaque Thomas Costa se mostra nada surpreso com suposto affair de Duda Reis e João Guilherme: 'Mais uma vez'. Reprodução/Eonline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo