Celebridades

Suposta gravidez de Hailey Bieber ganha a web mais uma vez após o MET Gala

"Não é a primeira vez que Justin e Hailey fazem nosso coração errar as batidas", outro disse: "Esse baby Bieber tá mais aguardado que o show da Lady Gaga no Rio".

16 Set 2021 - 18h30 | Atualizado em 16 Set 2021 - 18h30
Suposta gravidez de Hailey Bieber ganha a web mais uma vez após o MET Gala Lorena Bueri

Justin Bieber adora causar na internet e está sempre mostrando sua rotina com Hailey, sua esposa. A última que Justin aprontou foi no MET Gala 2021. O cantor chegou no evento com a Sra. Bieber ao seu lado, os dois com looks na cor preta e bem básicos, nada muito extravagante.

Mas todos os comentários não foram por causa da roupa e sim por causa de uma pose que Justin teria feito: ele tocou a barriga de Hailey de forma sugestiva e a modelo, claramente incomodada, teria dito "Não dê pistas a eles", no ouvido de Bieber. Ele logo retirou a mão de onde estava e mudou a pose. Em seguida, Hailey colocou o óculos escuro e saiu andando com Justin para dentro do evento.


             

Justin Bieber e Hailey Bieber se casaram em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Billie-Eilish-feat-Caetano-Veloso-Fas-esperam-parceria

https://lorena.r7.com/post/Kylie-Jenner-nao-compareceu-ao-Met-Gala-para-cuidar-da-saude

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-o-casamento-de-Sarah-Poncio-e-Jonathan-Couto

Depois disso, o Twitter choveu com pessoas especulando se realmente Hailey Baldwin estaria grávida ou se Justin só quis causar alvoroço. Algumas pessoas comentaram: "Não é a primeira vez que ele faz nosso coração errar as batidas", outro disse: "Esse baby Bieber tá mais aguardado que o show da Lady Gaga no Rio". Porém, uma fonte bem próxima ao casal negou sobre a gravidez e disse que Bieber só quis brincar um pouco.

Ano passado, em uma entrevista com a Ellen Degeneres, Justin disse que gostaria de ser pai sim, mas a decisão seria tomada por Hailey. “Não há realmente um problema. Mas eu acho que Hailey ainda tem algumas coisas que quer conquistar como uma mulher, e acho que ela não está pronta ainda. E está tudo bem”, disse ele. Hailey e Justin estão juntos desde 2016, quando eram somente amigos e iniciaram um namoro breve. Entre idas e vindas, se casaram realmente em 2018 e estão juntos oficialmente, desde então.

 

(Foto Destaque Suposta gravidez de Hailey Bieber ganha a web mais uma vez depois do MET Gala: Reprodução/Fofoqueando.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo