Celebridades

Stallone celebra 25 anos da filha e posta homenagem nas redes sociais

“Desejamos à nossa maravilhosa Sophia Stallone um MUITO FELIZ ANIVERSÁRIO!!!”. “Você tem sido uma fonte de coragem e orgulho desde o seu nascimento… Nós te amamos”.

30 Ago 2021 - 20h01 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 20h01
Stallone celebra 25 anos da filha e posta homenagem nas redes sociais Lorena Bueri

Sylvester Stallone usou seu perfil no Instagram para homenagear sua filha mais velha, Sophia, que completou seus 25 anos no último sábado(28). A jovem é a primogênita de Stallone com a atriz e ex-modelo Jennifer Flavin, com quem está casado desde 1997.

Juntos eles têm outras duas filhas, Sistine(23 anos) e Scarlet(19 anos). O ator também teve dois filhos de seu casamento com Sasha Czack, entre 1974 e 1985. Seu primogênito Sage, morreu em 2012, aos 36 anos, vítima de problemas cardíacos. Ele também tem Seargeoh (42 anos). O ator ainda foi casado, entre 1985 e 1987, com a atriz e modelo Brigitte Nielsen.


                               

                                             Sylvester Stallone com Sophia no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)


No post que o astro fez para a filha ele disse: “Desejamos à nossa maravilhosa Sophia Stallone um MUITO FELIZ ANIVERSÁRIO!!!”, escreveu o ator de 75 anos na legenda da foto em que posa ao lado da filha. “Você tem sido uma fonte de coragem e orgulho desde o seu nascimento… Nós te amamos”.

“EU TE  AMO, PAPAI!”, respondeu Sophia no espaço de comentários do post do pai. Suas irmãs também postaram homenagens com fotos divertidas de Sophia e assim como o pai, Sistine e Scarlet foram só elogios para a irmã mais velha. Desde agosto de 2020 Sophia e a irmã Sistine tem trabalhado na produção e apresentação de um podcast chamado ‘Unwaxed’, falando sobre suas rotinas e vidas pessoais, com dicas de beleza, maquiagem, relacionamento e vários outros temas relacionados à vida delas em Hollywood.

https://lorena.r7.com/post/Khloe-Kardashian-desabafa-apos-criticas-Acho-que-vou-comecar-a-surtar-um-pouco-mais

https://lorena.r7.com/post/Tons-de-ruivo-para-voce-escolher-a-cor-ideal-para-o-cabelo

https://lorena.r7.com/post/Serie-You-ganha-data-de-estreia-na-Netflix

Sylvester Stallone encerrou recentemente as filmagens do filme de super-herói ‘Samaritan’. Dirigido pelo cineasta Julius Avery e produzido e protagonizado por Stallone, o filme tem lançamento previsto para agosto de 2022.  A família Stallone é vista como uma das mais famosas e poderosas de Hollywood, tendo empresas pessoais, parceria com diversas marcas pelo mundo e um patrimônio estimado em mais de 1 bilhão de dólares. Sophia, Sistine e Scarlet são modelos e já trabalharam juntas em diversas campanhas de moda.

As filhas do eterno Rambo, já têm seu próprio império e planejam criar marcas de roupas, sapatos, maquiagem e acessórios. Além de se darem super bem com as câmeras, tapetes vermelhos e entrevistas. O trio Stallone com certeza têm um grande futuro pela frente.

 

 

Foto Destaque Sylvester Stallone parabeniza a filha pelos seus 25 anos( Reprodução/Getty Imagens).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo