Celebridades

Simaria nega ter ficado com ex-BBB Gui Napolitano: 'Não sei nem quem é'

Simaria foi questionada sobre ter ficado com Gui Napolitano e diz que nunca nem viu o influencer, muito menos o beijou. A cantora está recentemente solteira.

08 Dez 2021 - 15h36 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 15h36
Simaria nega ter ficado com ex-BBB Gui Napolitano: 'Não sei nem quem é' Lorena Bueri

Em um bate-papo com seus seguidores no Instagram, a dupla sertaneja Simone e Simaria, responderam algumas curiosidades na noite da última terça(07). Entre as milhares de perguntas, uma foi bem inusitada e chamou a atenção de Simaria. Alguém questionou se a cantora teria ficado com o ex-BBB Gui Napolitano, que teve um certo affair com Gabi Martins durante a edição do reality em 2020. "Não sei nem quem é esse vaso na igreja", brincou a cantora, recentemente solteira. Desde agosto, quando rompeu seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, com quem teve dois filhos. "Já disse a vocês, estou correndo de homem. Evite, me ignore, obrigada", completou ela, ainda em meio as risadas com sua irmã. Gui também está solteiro também, desde que separou de Catherine Bascoy, ela mesmo fez o anúncio nas redes sociais no final de outubro e afirmou ter sido "traída e humilhada" pelo ex-companheiro. 


Simaria nega ter se envolvido com Gui Napolitano (Foto: Reprodução/Mundo Positivo)


"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado",  disse Catherine na época, bem abalada.

 

https://lorena.r7.com/post/Flagra-na-Farofa-da-Gkay-Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-sao-vistos-deixando-festa-juntos

https://lorena.r7.com/post/Com-o-cargo-ameacado-no-Benfica-Jorge-Jesus-pode-ser-demitido-hoje-em-caso-de-derrota

https://lorena.r7.com/post/Queima-de-fogos-e-defendida-mesmo-apos-recuo-do-prefeito-do-Rio-de-Janeiro


Em seguida, Bascoy revelou o que realmente procura em um namoro. "Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma", refletiu. "Meu relacionamento (com Gui Napolitano) chegou ao fim, não por um erro meu ou falta de tentativa da minha parte", finalizou a influencer.

 

Foto Destaque: Simaria. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo