Celebridades

Sasha e João Figueiredo curtem passeio em Paris

Descansando em Paris, Sasha Meneghel e João Figueiredo prolongam seus 4 meses de casados "turistando" juntos. Em suas andanças, esbarraram com a cantora Jojo Todynho.

27 Set 2021 - 11h46 | Atualizado em 27 Set 2021 - 11h46
Sasha e João Figueiredo curtem passeio em Paris Lorena Bueri

Sasha e João Figueiredo estão tirando um bom descanso esses dias. Os dois já viajaram para lugares incríveis juntos e agora estão em Paris. João sempre compartilha fotos e stories com a amada e em uma das postagens, o recém-casal esteve em um dos cartões postais mais conhecidos da cidade, a famosa Torre Eiffel.

João compartilhou a foto ao lado de Sasha e escreveu: "Eu e meu amor. Foto bem de turista, pra registrar esse dia especial!", brincou ele. Vários seguidores curtiram a foto e comentaram coisas do tipo: "Nossa, que foto linda" ou "Gente que foto espetacular", um outro escreveu. "Que alegria... Como fico feliz de vcs estarem celebrando a cada dia a vida o amor desde os lugares mais simples como na roça como em Paris...amo vcs...a essência linda desta aliança", escreveu outra internauta.


         Sasha e João aproveitando o descanso em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o passeio, Sasha e João ainda esbarraram com a cantora Jojo Todynho e posaram para uma foto. Jojo está em Paris para conferir a Semana da Moda. João e Sasha se casaram no dia 22 de maio, na casa de Xuxa Meneghel e mostram estar mais apaixionados que nunca. Sempre que podem, fazem posts com declarações um para o outro. "A vida ao seu lado é mais alegre!! E todos os dias me apaixono mais por você, me perco no seu olhar, encontro colo no teu abraço... E meu sorriso tem um brilho diferente quando to contigo, te amo pra sempre", escreveu a filha de Xuxa.

https://lorena.r7.com/post/Licorice-Pizza-Novo-filme-de-Paul-Thomas-Anderson-ganha-trailer-oficial

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-desabafa-sobre-a-fama-Pode-ser-muito-dificil-para-a-sua-saude-mental

https://lorena.r7.com/post/MFW-Versace-x-Fendi

João também comemorou os 4 meses ao lado da esposa e escreveu em uma postagem do Instagram: "4 meses casado com você, 4 meses que eu descubro que sempre é possível te amar mais, 4 meses que a sua companhia é o melhor presente que Deus poderia me dar. te amo @sashameneghel", declarou ele. Sasha comentou no post: "Eu te amo, tao mais que ontem… menos que amanha FOR SURE. Você é meu presente do céu, meu melhor amigo, meu parceiro, meu amor. Eu amo viver ao seu lado", derrete-se a esposa.

 

Foto Destaque: Sasha e João Figueiredo. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo