Reality

Rico Melquiades pede desculpas para Karol Conká após compará-la com Dayane Mello: 'Coitada da Karol'

Rico Melquiades não poupou as provocações contra Dayane Mello enquanto a peoa pedia votos e a comparou com a cantora Karol Conká. Momentos depois, se arrependeu.

25 Nov 2021 - 11h59 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 11h59
Rico Melquiades pede desculpas para Karol Conká após compará-la com Dayane Mello: 'Coitada da Karol' Lorena Bueri

Rico Melquiades, peão de 'A Fazenda 13' na Record TV, fez algumas provocações com Dayane Mello, após a peoa ter perdido a prova do fazendeiro para MC Gui, que voltou coroado. Sendo assim, Day, Gui Araújo e Bil estão na roça desta quinta(25). "Vamos tirar a cobra caninana! A energia dela está pesando ela e todo mundo, gente! Vamos tirar a Karol Conká da 'Fazenda'", disse Rico, após os três roceiros terem pedido seus votos ao público. 

Em seguida, o humorista logo pediu desculpas á cantora, ex-BBB. "Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela! [...] É pesado comparar a Karol Conká com ela porque ela é muito pesada, ela é pior", alegou o peão. Dayane não gostou nenhum pouco das provocações de Rico e começou a falar mais alto que ele, pedindo seus votos.


Rico compara Dayane com Karol Conká (Foto: Reprodução/Emoff.ig)


Mas Rico não desistiu de implicar com a modelo e começou a gritar também. "Vamos lá, Brasil, tirem a cobra caninana!", gritou Rico e recebeu uma resposta de Gui Araújo, que pediu para ele não citar pessoas de outro reality dentro da casa. Depois disso, Melquiades seguiu se lamentando da comparação que fez. "Velho, eu estou aqui pu** comigo", disse ele e logo Arcrebiano o respondeu: "Por que, mano? Fica não, por**", disse o peão, que viveu um affair conturbado com a cantora Karol Conká.

Rico então acrescentou: "Nada a ver, coitada da Karol. A Karol não é nem um terço do que essa mulher foi, é uma humilhação. Eu juro a você, quando eu sair eu vou pedir desculpas para ela, falar: 'Desculpa, foi na hora da raiva, jamais você pode ser comparada com uma mulher dessa'. Pior pessoa que eu conheci na minha vida foi essa mulher". Bil então riu e disse: "Essa mulher aí, pelo amor de Deus... Tentei abrir o olho de vocês", disse. 

 

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-divide-que-precisa-seguir-mesmo-com-o-coracao-despedacado

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Arcrebiano-de-Araujo-Dayane-Mello-Gui-Araujo-e-MC-Gui-estao-na-roca

https://lorena.r7.com/post/Entenda-porque-o-Brasil-podera-ter-um-novo-feriado


No quarto, Rico mais uma fez mostrou indignação com o que disse sobre Karol e se manteve inquieto. "Gente, eu estou pu** comigo. Quando eu fico nervoso, eu falo coisas assim que saem da minha boca... O que não deveria é eu comparar uma menina dessa assim má com a Karol. É, amiga, a Karol não pode ser comparada com essa mulher, não, ninguém pode", completou. Melquiades seguiu pedindo para que sua equipe pessoal cuidasse desse pedido de desculpas por ele. "Karol jamais pode ser comparada com essa menina, jamais. Karol fez uma música maravilhosa, 'Dilúvio'", finalizou o peão.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo