Exclusivas

Rafa Kalimann e João Vicente de Castro estariam se conhecendo melhor

Parece que a fila andou para Rafa Kalimann e João Vicente de Castro. Os dois estariam se conhecendo melhor, segundo pessoas próximas, mas a ex-BBB já negou tudo pela assessoria.

09 Ago 2021 - 11h31 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 11h31
Rafa Kalimann e João Vicente de Castro estariam se conhecendo melhor Lorena Bueri

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann estaria conhecendo melhor o ator João Vicente de Castro e, segundo pessoas bem próximas a eles, a influenciadora digital estaria bem empolgada com nova relação. Porém Kalimann já negou a informação e o suposto novo affair por sua assessoria.

A ex-BBB está solteira desde julho, quando seu namoro de oito meses com Daniel Caon acabou. Eles engataram no relacionamento em 10 de Novembro com direito a fogos de artifício e tudo, mas os dois já estavam juntos poucos meses após ela deixar o 'BBB 20'.


       

Rafa Kalimann e Daniel Caon juntos no instagram. (Foto: Reprodução instagram).


Tanto Rafa como Daniel  moram em Goiânia e por muito pouco não se esbarraram novamente na casa mais vigiada do Brasil. Caon estava na disputa por uma vaga na mesma edição de Rafa, na Casa de Vidro, com o brother Daniel Lenhardt, que acabou sendo escolhido pelo público para entrar em confinamento ao lado de Ivy Moraes.

https://lorena.r7.com/post/Sasha-Meneghel-convida-seu-marido-o-cantor-Joao-Figueiredo-para-uma-segunda-lua-de-mel

https://lorena.r7.com/post/Durante-a-festa-no-Ilha-Record-Antonela-foge-das-investidas-de-Claudinho-e-Nadja-revela-Ele-da-em-cima-de-todas-aqui

https://lorena.r7.com/post/Juliette-mostra-nova-casa-no-Rio-de-Janeiro-Muito-feliz-muito-grata

João Vicente de Castro, por outro lado, está solteiro há alguns anos. Ele já foi casado com a atriz e cantora Cleo e já namorou a apresentadora Sabrina Sato. O galã chegou a declarar em entrevista que a quarentena o fez querer encontrar o amor. "A quarentena tem me feito pensar sobre isso. Estava conversando com uma garota que tive um rolo, hoje somos amigos, e ela disse: 'Está solteiro ainda, João?'. Pois é, mas acho que isso vai mudar. Estou começando a sentir falta desse negócio. Não pelo hábito, mas porque comecei a sentir que está na hora de amar sem limites", disse o ator ao 'Papo de Segunda', do GNT.

Rafa Kalimann e João Vicente de Castro ainda não foram vistos juntos e segundo a assessoria da ex-BBB, ela está focada em outros assuntos no momento e pretende permanecer assim.

 

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo