Celebridades

Nego do Borel é finalmente encontrado e diz que queria ficar sozinho

Nego do Borel queria fugir se seus problemas e resolveu sumir por quase 24h.Mas seus planos de ir a São Paulo não deram muito certo e a polícia o encontrou.

05 Out 2021 - 17h04 | Atualizado em 05 Out 2021 - 17h04
Nego do Borel é finalmente encontrado e diz que queria ficar sozinho Lorena Bueri

Nego do Borel se apresentou à Delegacia de Descoberta de Paradeiros(DDPA), na cidade da polícia, no Jacarezinho/RJ, na tarde desta terça-feira(05). O cantor foi prestar depoimento sobre o seu desaparecimento, que durou quase 24h. 

Ele foi localizado em um motel, em Vila Isabel. Após o depoimento, o Funkeiro ainda falou com a imprensa, que estava na porta do evento, esperando. Borel negou que esteve com duas mulheres em um quarto, conforme a polícia havia dito. “Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”, disse Nego do Borel.


                 

                              Nego do Borel foi encontrado em Motel (Foto:reprodução/UOL)


Em depoimento, Borel disse para a polícia que saiu de casa por volta das 11h na última segunda-feira(04), no Recreio dos Bamdeirantes/RJ, onde mora. Os planos de Nego eram de pegar seu carro e partir para São Paulo, afim de encontrar alguns amigos. Como ele não está bem emocionalmente, decidiu ir para o Motel Corinto, pois o estabelecimento fica próximo ao morro do Borel, comunidade onde foi criado.

O cantor aparenta ter tomado quatro comprimidos de um remédio para dormir e acabou pegando no sono e, além disso, seu celular ficou desligado. Ainda na segunda-feira, o cantor acordou e dirigiu até o Posto 2 na Barra da Tijuca. Ele ressaltou que resolveu voltar para o motel e dormiu até o meio-dia, quando a gerência do motel ligou para seu quarto, avisando que policiais o aguardavam do lado de fora.

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-desaparece-e-sua-equipe-se-manifesta

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-abrira-ONG-para-ajudar-mulheres-vitimas-de-violencia-domestica

https://lorena.r7.com/post/Gisele-Buendchen-e-filhos-vibram-com-partida-historica-de-Tom-Brady-contra-o-Patriots

Nego saiu recentemente do reality A Fazenda 13 e deu sua opinião em um vídeo: “Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam… Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração”, desabafou ele. 

Ele ainda continuou: “Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim. Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”, finalizou.

 

Foto Destaque Nego do Borel é finalmente encontrado e diz que queria ficar sozinho . Reprodução/Menezes Virtual Eye

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo