Celebridades

Morre aos 85 anos o ator Tarcísio Meira, por complicações da Covid-19

Morre ator Tarcísio Meira aos 85 anos, por complicações da Covid-19. Sua esposa,Glória Menezes ainda está internada,mas seu quadro clínico é estável e de boa recuperação.

12 Ago 2021 - 11h57 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 11h57
Morre aos 85 anos o ator Tarcísio Meira, por complicações da Covid-19 Lorena Bueri

Morreu hoje o ator Tarcísio Meira , aos 85 anos de idade. Ele foi internado no dia 6 de agosto no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, por conta da Covid 19.

Tarcísio foi um dos mais importantes atores do país, marcou a história da TV e do cinema, sendo inclusive o protagonista da primeira novela diária do país. " 2-5499 Ocupado " (TV Excelsior, 1963).

O último boletim de saúde divulgado do ator na terça-feira (10), afirmava que ele estava intubadona UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por " diálise contínua"  por problemas nos rins.

A esposa dele, a atriz Glória Menezes(86), também foi infectada pelo vírus, mas teve um quadro mais brando, segundo o hospital. Ela está em um quarto, com "boa recuperação". Tarcísio e Glória estavam casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o corona vírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde estavam isolados desde o início da pandemia.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da reunião com Arnaldo Brito. Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado "num descuido". Ainda, segundo ela, seu marido foi testado e não contraiu a doença.

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-abre-o-coracao-fala-sobre-vida-amorosa-e-declara-ter-pouquissimos-amigos

https://lorena.r7.com/post/Lista-da-Lorena-Top-10-singles-da-Whitney-Houston

https://lorena.r7.com/post/Camara-aprova-cassacao-do-mandato-da-deputada-federal-Flordelis-acusada-de-mandar-matar-o-proprio-marido

Tarcísio se foi, mas deixou um grande legado na televisão brasileira e seu nome será sempre lembrado por seus fãs e apoiadores. O ator era visto como "O Grande Rei" da emissora de TV GLOBO, onde trabalhou por grande parte da sua vida.

Em sua homenagem, Jose de Abreu relembrou um trabalho ao lado de Tarcísio dirigido por Paulo José, que morreu ontem em decorrência de uma pneumunia. "Tarcísio Meira e eu dirigidos por Paulo José. Acabaram minhas lágrimas. RIP queridos colegas e amigos."


                                 

                       Tarcísio Meira e José de Abreu em um trabalho de Paulo José (Foto: reprodução / instagram)


Colegas de trabalho lamentam a morte do ator e queiram uma boa recuperação para Glória.

Foto Destaque: Morre ator Tarcísio Meira (Reprodução / Getty imagens).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo