Celebridades

Maisa fala sobre saudades do namorado: 'Queria estar de dengos'

"Quando começar a próxima temporada da minha vida, eu respondo todo mundo", postou. Recentemente Maisa declarou seu relacionamento com Nicholas como um "romance adulto".

21 Set 2021 - 15h12 | Atualizado em 21 Set 2021 - 15h12
Maisa fala sobre saudades do namorado: 'Queria estar de dengos' Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Maisa Silva (19) abriu o coração usando o Twitter para expressar a saudade que sente do namorado, Nicholas Arashiro (20). "Queria estar de dengos com meu consagrado", escreveu ela com humor. Maisa e Nicholas estão juntos desde o fim de 2017, a querididnha do Twitter publicou fotos com o boy em fevereiro de 2018.

Depois de passar uma temporada viajando a trabalho na Europa, onde visitou cidades como Paris, na França e Bruxelas, na Bélgica, Maisa disse estar com saudades de casa, precisando repor as energias, pois passou por alguns perrengues durante a viagem. "Estou muito cansada fisicamente e socialmente. Estou no modo fantasma nas redes e não me arrependo. Quando começar a próxima temporada da minha vida, eu respondo todo mundo", postou. Recentemente ela declarou seu relacionamento com Nicholas como um "romance adulto".


                                   

                         Maisa e Nicholas estão juntos desde 2017(Foto:reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News)


Algumas pessoas ainda vêem Maisa como uma criança, mas ela já afirmou em entrevistas e depoimentos que não é mais um bebê e que está buscando passar a imagem de adulta há um bom tempo, mesmo que muitos não queiram ver. Nicholas é o primeiro namorado da apresentadora e ela faz questão de ressaltar que não sente falta da vida de solteira. "E vai ser a primeira opção em nome de Jesus (risos). Mó preguiça ser solteira. Nossa, muito chato", postou Maisa pelo Twitter, que é uma das redes socias que a atriz mais usa.

Ben Affleck elogia Jennifer Lopez: 'Só posso ficar ao lado e admirar'

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram lançamento de novo hit em um motel

Rosamaria Murtinho faz declaração de amor a Mauro Mendonça

Longe da TV desde outubro do ano passado, Maisa decidiu não renovar o contrato com a emissora após 13 anos se dedicando ao trabalho. Agora a atriz vêm se dedicando a projetos pessoais, explorando seu canal no Youtube, entrevistando famosos do mundo inteiro e cuidando da sua carreira na Netflix e afins.

 

 

Foto Destaque: Maisa fala sobre saudades do namorado: 'Queria estar de dengos'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo