Reality

MC Gui alerta peões sobre fala de Rico: 'Não pode cair nesse choro'

MC Gui alerta os peões para não acreditarem no discurso que o humorista Rico Melquiades fez sobre se "sentir sozinho e afastado de todos ali". Alguns colegas ainda concordaram com MC Gui.

16 Nov 2021 - 15h10 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 15h10
MC Gui alerta peões sobre fala de Rico: 'Não pode cair nesse choro' Lorena Bueri

Durante uma conversa na área externa com alguns peões, MC Gui aconselhou todos a não caírem no discurso que o peão Rico Melquiades fez sobre exclusão durante o jogo. "Ele só pensa nessas coisas depois que tá sozinho e senta no travesseiro", disse Dynho Alves, alegando que o humorista só cai em si das confusões, quando não tem ninguém ao seu lado. Gui Araújo deixou claro que seu afastamento com Rico ocorreu por conta do cansaço excessivo e atritos diários com o peão. "Não é na maldade que você quer. Você faz alguma merda e pensa 'nossa, mano. Fui cair na desse zé", disse ele. "Nesse zé buce**", exclamou Sthe Matos. "Sorte que foi dois segundos", alegou MC Gui, sobre as brigas com Melquiades. 


MC Gui não acredita no discurso de Rico (Foto: Reprodução/UOL)


"É difícil brigar com alguém. Não consigo brigar. Quando acontece um desse, eu saio do meu corpo e fico olhando", acrescentou Gui Araújo. MC Gui deu conselhos para os colegas de confinamento a não acreditarem no choro de Rico, por ele ter tido problemas com o peão e ter sido alvo de seus problemas fora do jogo. "De verdade, o que aconteceu aqui é que a gente não pode cair é nesse choro dele, cuz**. Eu caí duas vezes nessa daí pra ele virar pra mim e falar um monte de merda, me chamar de cancelado", disse o MC. "Na real, isso não é mentira, tá ligado? É difícil mesmo ficar sozinho", opinou Gui Araújo. "Não é mentira, mas ninguém aqui tá excluindo ele. Nunca vi vocês excluírem ele", rebateu MC Gui. "Isso é verdade", concordou Araújo. O restante da conversa, não foi possível ouvir, pois o foco das câmeras do reality 'A Fazenda 13', mudaram para outro cômodo. 

 

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Biancardi-se-pronuncia-sobre-ser-Affair-de-Neymar

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-promete-destruir-outros-itens-de-Rico-Melquiades-A-coisa-que-ele-mais-gosta

https://lorena.r7.com/post/Atriz-Bruna-Marquezine-revela-ter-feito-teste-para-interpretar-Supergirl-do-filme-The-Flash


Tudo aconteceu depois que Rico Melquiades desabafou com os peõs que estavam perto dele. "Eu sei que já briguei com muita gente aqui", começou. "Independente de você votar em mim, eu não vou ficar com raiva, eu vou entender que já lhe magoei. Eu tô sentindo as pessoas se afastarem de mim. Ficar sozinho é muito ruim, é péssimo. Tá horrível pra mim", disse enquanto chorava. Faltam menos de um mês para o fim do reality, agora todos buscam o apoio do público.

 

Foto Destaque: MC Gui e Rico Melquiades. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo