Celebridades

Luana Piovani critica influencers: 'Estúpidos que são transformados em ídolos'

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho",disse Luana no Instagram

3 min de leitura
23 Set 2021 - 16h25 | Atulizado em 23 Set 2021 - 16h25

Na manhã desta quinta-feira(23), Luana Piovani deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar uma postagem da humorista Carol Zoccoli, onde dizia: “artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”. A atriz ainda falou sobre algumas pessoas que são, segundo ela, idolatradas na internet.

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, disse Piovani.

 Uma seguidora disse que Luana falava isso "porque já tem sua carreira ". Em seguida a atriz comentou que “Instagram não é emprego”, rebatendo a seguidora. “Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”, comentou outra seguidora, dizendo que muitas pessoas usam o Instagram para promover trabalhos e fotos. “Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente”, alfinetou Piovani, outra vez.  “Só se for da péssima arte que você consome achando que é arte”.

 


         

Luana Piovani respondendo comentários (Foto:reprodução/Instagram)


 Luana Piovani está sempre no meio de alguma 'treta' por falar o que pensa, sem rodeios. Ela é ex-mulher do surfista Pedro Scooby e sempre tem algo envolvendo os dois na internet. A última, aconteceu terça-feira (21), quando Luana postou uma foto de Scooby com os filhos e a atual namorada, Cintia Dicker, enquanto faziam um passeio em família em um hiate. 

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-detona-cultura-do-cancelamento-apos-receber-premio

https://lorena.r7.com/post/Thomaz-Costa-se-mostra-nada-surpreso-com-suposto-affair-de-Duda-Reis-e-Joao-Guilherme-Mais-uma-vez

https://lorena.r7.com/post/Shantal-mostra-o-primeiro-encontro-dos-filhos

 Em meio aos comentários, a brasileira rebateu uma seguidora que estava querendo atacar a cantora Anitta. “Fim de semana. Mas poderia ser gratidão”, escreveu Luana. Uma internauta, então comentou: “O problema nisso tudo era a Anitta”, fazendo total referência ao ano de 2019, quando Luana e Pedro trocaram farpas por meses enquanto ele estava namorando Anitta. Luana então respondeu a seguidora: “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele”, escreveu a modelo, que atualmente mora em Portugal. 




Foto Destaque Luana Piovani critica influencers: 'Estúpidos que são transformados em ídolos'. Reprodução/ Instagram/Luana Piovani

Deixe um comentário