Celebridades

Khloé Kardashian revela que não tinha uma boa relação com a comida e sofreu traumas com as irmãs 'magras'

Nem tudo são flores para o clã das Kardashian-Jenner e Khloé é prova viva disso. A socialite é diariamente julgada por seu corpo, sua estética e aparência

14 Out 2021 - 15h04 | Atualizado em 14 Out 2021 - 15h04
Khloé Kardashian revela que não tinha uma boa relação com a comida e sofreu traumas com as irmãs 'magras' Lorena Bueri

Khloé Kardashian, de 37 anos, resolveu falar um pouco sobre seus traumas na última quarta-feira(13) e revelou que não tinha uma boa relação com a comida. Também disse que se sentia excluída por suas irmãs mais 'magras' e disse como isso tudo vêm refletindo em sua criação com sua filha.

 Em entrevista para a revista Health, a socialite desabafou: "Eu me senti excluída toda a minha vida. Eu oscilei [no peso]”, disse. Ela afirma que seu peso ainda era aceito no "padrão dos EUA". No entanto, ela admite:  “Sempre me senti excluída da minha própria família — não por causa deles”. Khloé é irmã de Kourtney, de 42 anos, Kim, de 40, Kendall, de 25 e Kylie, de 24 anos.

 


                 

Khloé Kardashian com a filha,True (Foto:reprodução/Instagram)


 Khloé está sempre postando sua rotina alimentar, seus exercícios na academia e cuidados com o corpo. Mas nem sempre foi assim, a modelo relata que seu relacionamento com a comida era ruim e perigoso: “Quando se trata de comida - eu tive tantos problemas. [Isso] Não aconteceu só por causa de uma pessoa, acho que [veio] da sociedade ou de como as pessoas criticavam meu corpo.”

 A empresária é dona da marca Good American e diz que sofreu no começo, por conta de seu peso: “Em viagens para fazer compras, eu não conseguia comprar onde elas compravam. Eu seria indiretamente informada pelas marcas que suas roupas não eram para mim porque não faziam um vestido do meu tamanho”, desabafou ela.

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-e-vista-com-primeiro-ex-marido-e-suspeitas-de-revival-aumentam

https://lorena.r7.com/post/Neymar-precisou-explicar-polemica-sobre-se-aposentar-da-selecao-ao-PSG

https://lorena.r7.com/post/HBO-revela-trailer-oficial-da-serie-The-Sex-Lives-of-College-Girls

 Khloé é mãe de True, de 3 anos. Durante a entrevista, a mãe da pequena disse que corrige as pessoas quando falam que sua filha é "Muito grande". Por conta de traumas do passado, a Kardashian se sente obrigada a proteger a filha e prefere usar o termo "alta", já que True está crescendo bastante. “Eu tento deixar o mais claro possível. Eu sei que um adulto entende o que significa quando dizem isso, mas eu não quero que ela (True) entenda errado isso”, justificou.

 Vítima de muitos insultos diariamente por causa do seu corpo, Khloé tenta entender as pessoas que julgam sua estética: “Eu jamais vou entender o motivo de as pessoas serem tão cruéis. Elas gastam energia dizendo coisas horríveis ao invés de ficarem quietas ou incentivar alguém”, disse recentemente.

 A verdade é que a influenciadora está buscando se amar a cada dia pretende continuar postando mensagens de auto ajuda em seus posts. Recentemente, ela lançou uma nova linha de calças jeans e teve seu comercial deletado da TV americana. Mas Khloé não vai parar sua luta pela aceitação.



 

Foto Destaque Khloé Kardashian . Reprodução/Monet.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo