Celebridades

João Guilherme fala sobre seu estilo desconstruído: 'Não tem a ver com sexualidade'

João Guilherme sempre está em evidência nas redes e desta vez o assunto rodeou sua sexualidade, estilo e vida pessoal. Ele inclusive afirmou que é hétero.

18 Out 2021 - 21h13 | Atualizado em 18 Out 2021 - 21h13
João Guilherme fala sobre seu estilo desconstruído: 'Não tem a ver com sexualidade' Lorena Bueri

João Guilherme, de 19 anos, é um dos garotos mais cobiçados da sua geração. O cantor deu uma entrevista recentemente para a revista Quem e conversou sobre sua carreira, moda e vida pessoal. João é um ícone teen no país e seu estilo diferentão chama bastante atenção por onde passa. 

O jovem está sempre mostrando aos seus 13,6 milhões de seguidores, seus looks bem ousados. Recentemente solteiro, João Guilherme virou assunto na boca do povo ao ser flagrado aos beijos com Duda Reis, no show da cantora Ludmilla, em São Paulo. "Sempre fui o cara da galera, do evento, de música. Sempre fui, desde que comecei a sair com 14 anos. Agora, rolou lá. A Duda é uma amiga nossa. A gente se conhece e tals e aí ficamos. Foi muito feliz essa terça-feira", explicou.

O cantor lançou um trap chamado Paris e se mostrou bem intusiasmado com a nova música. "O rap faz parte da minha vida desde mais novo, porque sempre andei de skate e curtia esse tipo de som com meus amigos. Mas o trap comecei ouvindo mais lá fora, artistas dos Estados Unidos e alguns lugares do mundo fazendo, e a cena aqui era pequena ainda. E entre ficar ouvindo um gringo falando besteira e escutar um artista daqui falando algo que a gente consegue se identificar, prefiro ouvir os daqui. Gosto muito do estilo", declarou.

João tem um gosto bastante eclético, segundo ele: "Escuto muita gente, porque gosto de conhecer". Ele também se mostrou bem fã do rapper Lil Nas X e rendeu elogios ao artista que é homossexual assumido e que luta pela comunidade LGBTQIA+: "O moleque é brabo. Ele entrega conceito, respeito e ele vem assumindo quem é, batendo nessa tecla aí. E não tenho o que dizer para um cara que é tão talentoso como ele. Escuto muito, inclusive. E o acho extremamente necessário".

Bem seguro de si mesmo, João fala sobre o fato de algumas pessoas acharem que ele é gay, por conta do seu estilo de roupa. "Na internet, existem essas pessoas que me acompanham à distância, mas de tão pertinho...independentemente de críticas ou extremos elogios, existem meninos, que desde mais novos eram meus fãs gays e tem um monte de yags (termo usado para definir gays web) que vêm falar no direct sobre questionamentos da minha sexualidade... Mas tenho certeza que é sobre essa descontrução que faço comigo mesmo e acabo mostrando nas redes sociais. Lá na internet, sou 100% do que sou aqui (na vida real). Por isso, que muitas vezes, mostro um jeito meio desleixado", disse.

João também relata o preconceito que sofre na web: "Se é o bagulho de pintar as unhas, no fashion, a gente desconstrói muito. Existem alguns questionamentos educados, outros não educados, superdesinformados, desrespeitosos e pessoas que tem curiosidade. A curiosidade não é que eu mantenho segredo. Já falei que sou hétero. É que as pessoas cismam que não. Na real, as pessoas não estão acostumadas a ver pessoas descontruídas, principalmente se divulgando assim. A coisa é não ligar para isso. Você precisa estar certo e seguro de você. Eu sei que estou certo. Sei o que eu faço é o inteligente, o correto. E na real, as pessoas têm que se vestir e estar da maneira que querem e isso não tem nada a ver com sexualidade".

O garoto tem personalidade forte e sabe ignorar as críticas mal feitas do público a sua volta. "Só sei que isso é o mais correto e avançado. Quando vejo uma pessoa falando qualquer coisa contra isso, sei que ela está errada. Pode ser por ignorância ou burrice, mas sei que ela está errada. Não importa se essa pessoa é o meu pai, uma tia, ou até as pessoas 'mais tals ali'. Ou, sei lá, principalmente, as pessoas aleatórias da internet, que nunca nem vi na vida. Tem nem foto de perfil e fica falando besteira. Então, é isso, nem ligo. Ninguém vai gostar de mim pela maneira que me visto. E mesmo que fosse (gay), isso nunca seria um insulto ou um problema", finalizou.

 

https://lorena.r7.com/post/Gal-Gadot-fala-sobre-denuncia-do-diretor-de-Mulher-Maravilha-Senso-de-justica-e-forte

https://lorena.r7.com/post/The-Rock-apresenta-primeiras-cenas-de-Adao-Negro-filme-da-DC-que-exigiu-dele-dois-anos-de-dieta-e-treinamento

https://lorena.r7.com/post/Anitta-fala-da-repercussao-da-musica-Faking-Love


 

 

(Foto Destaque: João Guilherme. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo