Celebridades

Gugu Liberato: A luta pela herança do apresentador chega ao público

Filhas gêmeas de Gugu Liberato acusaram na última semana a tia de manipular de forma autoritária os bens deixados pelo apresentador para os três filhos.

01 Set 2021 - 11h55 | Atualizado em 01 Set 2021 - 11h55
Gugu Liberato: A luta pela herança do apresentador chega ao público Lorena Bueri

Na última terça-feira (31), o Balanço Geral, da Record TV, noticiou uma troca de farpas que estão sendo trocadas por Aparecida Liberato com as sobrinhas, como gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu. O programa mostra detalhes de e-mails trocados por elas, onde Aparecida alega que uma dupla "está sendo iludida".

As irmãs estão acusando uma tia de manipular de forma autoritária os bens que foram deixados pelo pai para elas e seu irmão mais velho, João Augusto. Nos documentos capturados, Aparecida se mostra a surpresa com a quantia que as sobrinhas pedem.Marina iniciou a conversa por e-mail, relatando as despesas que ela e Sofia que arcar morando nos Estados Unidos. A estudante teria feito o pedido de um depósito de US $ 20 mil para os gastos com a faculdade e outros custos, como uma nova funcionária de casa. “O valor que estamos recebendo não dá para quase nada aqui nos EUA”, disse Marina, acrescentando que chegou pedir dinheiro emprestado para as pessoas próximas.


                               

                                            Gugu Liberato com os filhos em seu programa (Foto: reprodução / Pinterest)


Aparecida criticou as sobrinhas em resposta: “Vocês não precisam pedir dinheiro emprestado pra ninguém. Muito embora desconheça alguém da relação de vocês que tenha condições de emprestar US $ 10 mil para cada uma. É muito dinheiro. Vocês não gastam sem necessidade ”.

A irmã de Gugu está procurando cuidar de tudo que interessa à apresentação, "Todos os custos com criação e desenvolvimento de vocês estão sendo cobertos, como seu pai já feito. Inclusive, fiquem tranquilas quanto à futura faculdade. A mesada de US $ 1.000 para cada uma, neste momento, é mais do que suficiente no dia a dia ” , escreveu Aparecida no e-mail.

https://lorena.r7.com/post/Young-Royals-Diretora-confirma-e-logo-apos-nega-a-segunda-temporada-da-serie

https://lorena.r7.com/post/Eternizado-Prefeitura-de-Niteroi-estuda-instalacao-de-estatua-em-homenagem-a-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

Ela também reconheceu que todo o processo de ingresso das meninas na faculdade, demanda custos com viagens, hospedagens, alimentação etc, será tudo pago por ela “assim como foi feito com João”, primogênito de Gugu. Aparecida ainda pediu para que a nova empregada entrasse em contato com ela, diretamente, antes de fechar qualquer acordo com as gêmeas.

Também alegou que as irmãs Liberato têm plano de saúde pago e tudo que envolve a saúde e bem estar delas. “Fico triste por vocês estarem sendo iludidas. Acredito que vai passar essa fase e vocês irão amadurecer. Só penso onde foi parar a educação que recebeu do pai de vocês. Acordem! Contem comigo sempre, beijão, tia Cida ”, finalizou a tia.

 

(Foto Destaque Briga pela criação do apresentador Gugu Liberato: reprodução / Getty imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo