Celebridades

Gal Gadot fala sobre denúncia do diretor de 'Mulher Maravilha': 'Senso de justiça é forte'

A mulher Maravilha também passa por problemas e recentemente ela falou tudo que pensa em uma entrevista. Gal Gadot disse ter "senso de justiça forte" e detonou com Joss Whedon.

18 Out 2021 - 15h16 | Atualizado em 18 Out 2021 - 15h16
Gal Gadot fala sobre denúncia do diretor de 'Mulher Maravilha': 'Senso de justiça é forte' Lorena Bueri

A atriz Gal Gadot é a nova capa da revista Elle internacional e ela deu uma entrevista. Gal disse abertamente sobre o diretor de Liga da Justiça, Joss Whedon, revelando que ele ameaçou acabar com sua carreira quando ela comentou sobre a personagem e diálogos no longa Mulher Maravilha.

Em meados de maio, Gal chegou a tocar no assunto com o jornal N12 News, de Israel: "Ele disse que se eu fizesse algo, ele acabaria com a minha carreira". Ela ainda detalhou: "Comecei a me movimentar assim que isso aconteceu, e devo dizer que os chefes da Warner Brothers cuidaram disso. Pensando no senso de justiça que tenho... você fica tonto com a informação, não pode acreditar que aquilo foi dito a você. E se ele falou isso para mim, então obviamente diz isso para muitas pessoas. Eu apenas fiz o que senti que tinha que fazer, que foi dizer às pessoas que as coisas não estavam bem", explicou ela, pelo seu ponto de vista, ainda acrescentou que a atitude do diretor foi machista.


Gal Gagot é a nova capa da Elle (Foto: Reprodução/Quem)


"Eu teria feito a mesma coisa mesmo sendo homem. Ele me falaria o que falou se eu fosse um homem? Não sei. Nunca saberemos. Mas meu senso de justiça é muito forte", desabafou Gadot. "Eu fiquei muito chocada com a maneira com a qual ele falou comigo. Mas enfim, acabou", disse.

 

https://lorena.r7.com/post/The-Rock-apresenta-primeiras-cenas-de-Adao-Negro-filme-da-DC-que-exigiu-dele-dois-anos-de-dieta-e-treinamento

https://lorena.r7.com/post/George-Clooney-sobre-nao-atuar-mais-em-filmes-de-super-herois-desde-Batman-F-com-tudo

https://lorena.r7.com/post/Anitta-fala-da-repercussao-da-musica-Faking-Love


Gal tem 36 anos e sempre diz que prefere evitar conflitos: "Não é pra mim", disse ela. No entanto, ela continuou firme quando foi negociar o pagamento pela sequência de 'Mulher Maravilha', após o grande sucesso que foi o primeiro. “Se você olhar para isso como um jogo de cartas, minha mão melhorou. Eu estava disposta a deixar a bola cair e não fazer isso se não fosse paga de forma justa", explicou ela na entrevista e disse que não ficou intimidada por pedir o aumento.

 

Foto Destaque: Gal Gadot. Reprodução/Baltana

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo