Celebridades

Filha do ator Paul Walker está noiva

Meadow Walker ,filha do ator Paul Walker da franquia velozes e furiosos, está noiva de Louis Thornton-Allan. O romance foi assumido através de um vídeo com um anel de noivado que a modelo postou em seu instagram na última segunda-feira(9).

10 Ago 2021 - 12h50 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 12h50
Filha do ator Paul Walker está noiva Lorena Bueri

Meadow Malker, única filha do ator Paul Walker, estrela da franquia Velozes e Furiosos, assumiu o relacionamento com Louis Thornton-Allan no mês passado.

A jovem que hoje tem 22 anos, postou um vídeo em seu instagram, onde exibia um anel de noivado dado por Louis. Ela havia assumido o romance com o ator no último mês de julho, mas não se sabe desde quando os dois estão juntos. Em seu perfil, Louis repostou o vídeo de Meadow com o anel, além de também postar uma foto da amada durante a viagem que estão fazendo juntos.


            Meadow Walker e Louis Thornton-Allan estão noivos (Foto:reprodução/instagram).


Alguns colegas de trabalho de Paul Walker, como Jordana Brewster, atuou ao lado do falecido pai de Meadow, "gostou" do post feito pela jovem.

Um mês antes de oficializar o romance, a modelo participou da estreia da F9 ao lado dos ex-colegas de seu pai. Meadow tem confiado especialmente em seu padrinho, Vin Diesel, desde que Paul morreu em 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro. Meadow tinha 15 anos na época.

"Ela conta que Vin e seus filhos são como sua segunda família e que sempre conta com eles nos seus dias difíceis", disse o informante da jovem. "O espírito e o amor de Paul definitivamente brilham através de Meadow, e ela acredita que o pai está olhando para baixo e protegendo-a do céu", completou.

Diesel sempre afirma em entrevistas que Meadow é uma menina doce, inteligente e espirituosa." Ela é a primeira pessoa no Dia dos Pais a me desejar feliz Dia dos Pais. Vê-la com meus filhos, [Hania, 13, Vincent, 11, Pauline, 6], é uma das coisas mais bonitas. Há momentos em que eu a vejo brincando com Pauline e isso me atinge tão fundo porque eu só posso imaginar o que meu irmão vê quando vê isso", afirmou o ator.

Em junho de 2020, a filha de Walker compartilhou docemente uma selfie com os pequenos de Diesel,chamando-os de "família para sempre".

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Camilla-de-Lucas-anuncia-que-vai-se-afastar-da-internet

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Estreia-hoje-o-novo-reality-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Preparem-a-Torre-Eiffel-Leonel-Messi-esta-em-Paris-para-fazer-exames-e-fechar-oficialmente-com-o-PSG

A estrela de Guardiões da Galáxia desejou a Meadow um feliz aniversário de 21 anos no início do mesmo ano, escrevendo via Instagram: "Eu poderia dizer que estou tão orgulhoso da pessoa que você está se tornando ... Mas a verdade é que sempre tive orgulho de você. Feliz aniversário, Meadow. Eu sei que é o seu 21º e você queria ir grande no Japão, mas a família tem um bolo esperando por você quando você chegar em casa, então se apresse. Amo você, garota. Tio Vin."

Meadow garante que está vivendo os melhores dias da sua vida ao lado de sua família, amigos e seu noivo Louis.

 

(Foto Destaque: Filha do ator Paul Walker está noiva. Reprodução/Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo