Celebridades

Ex-companheira de Robert Kardashian é investigada por cárcere privado e festa com drogas

Blac Chyna, ex cunhada de Kim Kardashian, é investigada pela polícia por manter uma mulher refém em seu quarto de hotel durante uma festa. A jovem saiu chorando do local.

10 Dez 2021 - 15h09 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 15h09
Ex-companheira de Robert Kardashian é investigada por cárcere privado e festa com drogas Lorena Bueri

Blac Chyna vive rodeada de polêmicas, principalmente quando o assunto é seu ex-companheiro, Robert Kardashian, irmão da socialite Kim Kardashian. No entanto, Chyna agora é centro de uma outra confusão, ainda mais séria. Ela está sendo investigada pela polícia por conta de uma festa em seu quarto de hotel, que foi "movida a drogas" e uma mulher teria sido mantida refém, segundo o The Sun. 

 

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-e-supreendida-com-pedido-de-casamento-O-amor-sempre-vence

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-contara-com-roca-diferente-entenda-como-sera-a-reta-final-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Apos-proposta-do-mundo-arabe-negociacoes-entre-Fluminense-e-German-Cano-sao-suspensas


Em um vídeo que foi compartilhado em uma rede social, uma garota sai do quarto onde Blac Chyna estava com ela, no hotel Sheraton Grand. A moça teria sido convidada junto com um homem para beber no quarto de Blac, depois de uma festa da Black Friday, que a modelo fez na cidade.  “Todos estavam se divertindo; as bebidas estavam fluindo e a energia no quarto era muito boa”, disse o rapaz. O homem ainda relatou o momento durante a festa, quando Chyna teria ficado agitada e tensa. "De repente, do nada, Chyna apenas gritou com minha amiga para 'calar a boca' ou ela bateria em nós. A vibe mudou imediatamente, então, naquele ponto, pensamos que era melhor sair - mas quando eu saí, ela fechou a porta atrás de mim e manteve minha amiga no quarto", contou o amigo da vítima. 


Blac Chyna é investigada por cárcere privado e drogas (Foto: Reprodução/Monet)


Cerca de 20 minutos depois, Ron esperava no corredor, outras pessoas apareceram e começaram a gravar e bateram na porta. No vídeo é possível ver Blac destrancando a porta e enquanto o vídeo continua, o homem grita para que a menina saísse e ela corre para fora em lágrimas.

Ao fundo pode-se ouvir Chyna dizendo para eles voltarem ao quarto e o amigo da jovem responde:  "Não vamos ficar em lugar nenhum - estamos indo embora! Você está louca?", gritou ele. Os amigos foram seguidos por Blac até o elevador e eles tentam se refugiar, enquanto o cara tentava acalmar a menina que ficou presa com a modelo e continuava chorando. "Não é culpa sua, meu bem. Ela estava chapada de cocaína e louca", disse ele. Porém, as imagens não mostram indícios do uso de drogas por Blac Chyna e nem por outras pessoas presentes no local. 

 

Foto Destaque: Blac Chyna. Reprodução/People

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo