Reality

Dynho Alves manda recado para Mc Mirella: 'Minha princesa, daqui a pouco estou em casa'

Dynho Alves comemorou a vitória na última prova do fazendeiro da edição e mandou um recado para Mc Mirella. O dançarino não sabe do processo do divórcio que está rolando aqui fora.

09 Dez 2021 - 12h48 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 12h48
Dynho Alves manda recado para Mc Mirella: 'Minha princesa, daqui a pouco estou em casa' Lorena Bueri

Dynho Alves foi o vencedor da última prova do fazendeiro da edição e agradeceu aos céus pela vitória. Sozinho na casa da árvore, durante a madrugada, ele avisou para Mc Mirella, até onde ele sabe, sua esposa e disse que logo estará em casa. "Ai meu Deus, obrigado Senhor", comemorou o dançarino, com os olhos no chapéu mais cobiçado do reality.

 

https://lorena.r7.com/post/Pele-e-internado-novamente-para-tratar-tumor

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-da-presente-surpreendente-a-Xuxa-durante-o-Premio-Multishow-2021

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Mc-Kevin-nao-aceita-pedido-de-desculpas-de-Mc-VK-Para-mim-voce-vai-ser-sempre-o-culpado


Ele ainda avisou aos amigos e familiares que está na reta final e espera levar a vitória pra casa. "Alô, Gui, dona Helena, Mirella, Márcia, Otávio. Amo vocês e deu tudo certo, graças a Deus. Aguenta aí que eu tô chegando. Falta poucos dias", disse ele. Dynho não está sabendo do pedido de divórcio feito por Mirella e mandou um recado para a ex, avisando que já voltará para casa. "Minha princesa, estou morrendo de você, meu amor. Daqui a pouco estou em casa". Ele acabou o discurso agradecendo aos familiares por estarem ao seu lado. "Mãe, pai, Lucas, Miguel, Gabriel, tô chegando, dados", finalizou ele. 


Dynho Alves manda recado pra Mc Mirella (Foto: Reprodução/UOL)


O Processo do Divócio
Mirella deu início ao fim do casamento com Dynho, afirmando que não gostou da relação desrespeitosa entre ele e a influencer Sthefane Matos. A cantora usou o Twitter para pedir aos fãs e seguidores que deixassem o dançarino no reality caso ele fosse pra roça, pois a saída dele atrapalharia seus planos e ela ainda não estava pronta. "Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", disse Mirella.

Alguns fãs da cantora alegaram que o divórcio entre eles, poderia ser uma fogada de Marketing. A história repercutiu e fez com que a Mc postasse um print do protocolo do divórcio, provando que ela realmente quer a separação de Dynho. Sem saber de nada sobre o término, o dançarino continua a exaltar a funkeira dentro da casa.

 

Foto Destaque: Dynho Alves. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo