Celebridades

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fala sobre as fotos arquivadas: 'Optaram por me enxergar'

Daniel Cady, casado com a cantora Ivete Sangalo, fez um esclarecimento sobre o motivo real de ter arquivado a maioria das fotos com a esposa e filhos de seu perfil no Instagram.

01 Dez 2021 - 15h45 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 15h45
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fala sobre as fotos arquivadas: 'Optaram por me enxergar' Lorena Bueri

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, fez uma reflexão em seu perfil no Instagram nesta quarta(01), onde o nutricionista falou seus motivos por arquivar algumas fotos, incluindo algumas com a esposa. Na ocasião em questão,houveram boatos de crise no casamento deles, mas Daniel alega que só fez o que fez para poder dar uma nova "cara" ao seu perfil.

"Chegou dezembro e final de mais um ano que ciclo de reflexões e aprendizados. Diante disso, segue um pouco dos bastidores de como surgiu meu último projeto chamado de Missão Você. Enfim! Nada se deu ontem. Já faz alguns anos em que vivo a repensar tudo que estamos a conversar nos últimos dias (alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços)", começou Cady. Com mais visibilidade nas redes sociais, ele assumiu que está mais focado em seu trabalho. 


Daniel explica o arquivamento de fotos (Foto: Reprodução/UOL)


"E qual a diferença agora? Muitos optaram por me enxergar. Antes 'só viam'. Sim. Faz tempo que, tímido, observo. Sinto ser 'parte da vida de pessoas'.. A timidez nunca me fechou para 'enxergar' - além das telas. E foi quando decidi que propósito deveria encontrar o trabalho. Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições. Revi. Assumi decisões. Entreguei à natureza toda a imperfeição e, milagrosamente, fui regenerado em atitudes", completou.

 

https://lorena.r7.com/post/Influenciadora-Thaynara-OG-fala-sobre-pressao-dos-fas-para-reatar-namoro-com-Gustavo-Mioto

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-se-irrita-com-comentarios-de-Solange-Gomes-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-aproveita-aniversario-para-celebrar-o-lancamento-do-novo-EP-Piseiro


Na época dos boatos sobre o fim de seu casamento com Ivete, Daniel que é pai de Marcelo, Helena e Marina, chegou a se pronunciar, se mostrando confuso e incomodado. "Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", garantiu o marido da Rainha do Axé.

 

Foto Destaque: Daniel Cady. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo