Celebridades

Chega ao fim o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff não estão mais juntos, segundo colunista. A Rainha da Sofrência está solteira. Depois da viagem romântica à Cancún, veio a notícia do término.

28 Set 2021 - 14h52 | Atualizado em 28 Set 2021 - 14h52
Chega ao fim o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff Lorena Bueri

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram e ao que parece, agora é oficial. Depois de muita gente notar que tanto Marília quanto Murilo estavam distantes e quase não interagindo um com o outro nas redes sociais, a especulação começou. A cantora já confirmou o término com Léo Dias.

Antes de Marília confirmar para o colunista, Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, gravou um aúdio no grupo de WhatsApp 'As Patroas' que tem com a irmã e com a amiga e acabou entregando que Marília está solteira realmente:  “Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disse a irmã de Maiara. 

Angelina Jolie é vista em clima romântico com The Weekend

Rapper R. Kelly é acusado de tráfico de mulheres

Após discussão com Tati Quebra Barraco, Rico chora em A Fazenda 13: ‘Quero a minha mãe’

Murilo e Marília chegaram a fazer uma viagem romântica para Cancún no início do mês, tudo parecia estar bem. Nenhum dos dois se pronunciaram nas redes sociais, Marília apenas compartilhou uma boa notícia. “Adivinha que está chegando com ótimas notícias nesse segundo, nesse minuto? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus”, disse a Rainha da Sofrência.


Marília Mendonça e Murilo juntos em Cancún. Reprodução/Instagram


A artista passou um tempo em quarentena, longe do filho Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo. Ela afirmou que está bem agora e é a favor da vacinação: “Meu conselho para você é: quando tiver com sintomas, se isole. Não confie totalmente no teste, porque pode dar falso negativo”, afirmou ela. “Lembrem da vacina, tomem a segunda dose. Eu e minha família estamos ansiosos pela segunda dose. Já desinfetamos o quarto, contratamos uma empresa para fazer a sanitização da casa inteira. Seguimos assim, feliz, graças a Deus”, concluiu.

 

Foto Destaque: Chega ao fim o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff. Reprodução/Léo Dias/Metrópolis

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo