Celebridades

Chega ao fim o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto

Não se sabe se Jonathan e Sarah realmente saíram da mesma casa, eles ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Porém há rumores de que Sarah estaria se relacionando com o modelo Manoel Rafaski.

16 Set 2021 - 12h00 | Atualizado em 16 Set 2021 - 12h00
Chega ao fim o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto Lorena Bueri

Sarah Poncio revelou em uma 'caixinha de perguntas' no seu Instagram, que está solteira. Os rumores da separação começaram em abril deste ano, mas sem a confirmação de nenhum dos dois e desde então, os fãs e seguidores do ex casal vêm observando eles. Sarah e Jonathan estavam juntos desde 2016. A união já foi marcada por um grande escândalo, pois enquanto Sarah estava grávida de José, o primeiro filho deles, Jonathan se envolveu com sua cunhada Letícia Almeida, que estava em um relacionamento com Saulo Poncio, irmão de Sarah.


                             

               Sarah e Jonathan com os filhos no Instagram(Foto:reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Tiago-revelou-que-voltou-com-Tania-Mara-apos-cirurgia-de-aumento-peniano

https://lorena.r7.com/post/Ariana-Grande-tem-casa-invadida-por-homem-armado

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-elenco-completo-do-reboot-de-um-Maluco-no-Pedaco

Letícia acabou engravidando de Jonathan, mas pra não criar mais tumulto na família, disse que a bebê era de Saulo e ele registrou a menina como sua filha. Sarah superou a traição do marido e teve outros dois filhos com ele, João e Josué, que foi adotado pelo casal no início do ano passado.

Sarah e Jonathan moravam na mansão dos Poncio, que foi construída em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. O lugar é tão grande que tem ruas próprias, quadra de esportes e um heliporto particular. Lá moravam o pai de Sarah e Saulo, o pastor Márcio Poncio, sua ex esposa Simone Poncio, Saulo com a ex mulher Gabi Brandt e seu filho Davi e Henri e Sarah com Jonathan e seus três filhos.

Não se sabe se Jonathan e Sarah realmente saíram da mesma casa, eles ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Porém há rumores de que Sarah estaria se relacionando com o modelo Manoel Rafaski. Mas quando Sarah foi questionada sobre o novo relacionamento, ela negou sem rodeios. Jonathan também não está saindo com ninguém até onde se sabe. A família Poncio sempre esteve e está envolvida nas maiores polêmicas que se pode imaginar, com traições e mentiras.

 

 

 

(Foto Destaque Chega ao fim o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo