Celebridades

Ben Affleck elogia Jennifer Lopez: 'Só posso ficar ao lado e admirar'

“Estou maravilhado com o impacto que a Jennifer tem no mundo. No máximo, como artista, posso fazer filmes que emocionam as pessoas. Jennifer inspirou um grande grupo de pessoas a sentir que têm um lugar à mesa neste país.

21 Set 2021 - 12h48 | Atualizado em 21 Set 2021 - 12h48
Ben Affleck elogia Jennifer Lopez: 'Só posso ficar ao lado e admirar' Lorena Bueri

Não é novidade pra ninguém que Jennifer Lopez e Ben Affleck estão mais apaixonados que nunca. Os dois reataram a relação este ano, após ambos romperem com seus antigos parceiros. Jennifer estava noiva do jogador Alex Rodriguez e Ben estava com a atriz Ana de Armas. Depois de muitos anos distante um do outro, finalmente os pombinhos se acertaram e desde então é só elogio pra cá e pra lá.

Jennifer foi capa da revista Adweek e foi eleita como Marca Visionária de 2021. Vários amigos famosos e pessoais dela a parabenizaram pelo feito e Ben não guardou seus sentimentos pela latina em seu depoimento. “Estou maravilhado com o impacto que a Jennifer tem no mundo. No máximo, como artista, posso fazer filmes que emocionam as pessoas. Jennifer inspirou um grande grupo de pessoas a sentir que têm um lugar à mesa neste país. Esse é um efeito que poucas pessoas ao longo da história tiveram, que eu nunca conhecerei e que só posso ficar ao lado e admirar com respeito”, disse ele. 

“Tudo o que posso dizer é que vi em primeira mão a diferença que a representação faz, porque tenho visto, repetidamente, mulheres negras abordarem Jennifer e dizerem a ela como o seu exemplo de mulher forte e bem-sucedida no mundo dos negócios significa para elas", relatou o ator, todo orgulhoso.


                 

              Jennifer Lopez e a filha Emme passeando de lancha (Foto:reprodução/Getty Imagens)


J-Lo foi entrevistada e questionada sobre seu lado empresarial. Para ela, é importante que seus filhos Emme e Maximilian sejam fortes e acreditem como ela fez e faz. "Acho que as mulheres que vieram antes de nós - minha mãe e a mãe dela - estão pressionando por este momento. E então, fomos além do que eles pensavam que poderia ser. E agora meus filhos estão indo além disso. Não é uma pessoa ou qualquer coisa. São muitas, muitas mulheres, compreendendo e não temendo, inclusive eu, que estão dizendo: "Eu mereço um lugar à mesa. Eu tenho algo a oferecer. Eu sou digna, tenho valor, sou artística, sou inteligente, tenho bom senso de negócios, sou criativa, sou visionária, quero aprender, quero continuar aprendendo, quero continuar evoluindo, quero continuar crescendo", explicou. "Isso é o que quero para meus filhos, não apenas minha filha, mas também para meu filho. Quero que ele esteja tão consciente das mulheres quanto minha filha está de si mesma."

https://lorena.r7.com/post/Demitida-por-Kim-Kardashian-ex-assistente-chora-ao-ganhar-bolsa-de-aniversario-avaliada-em-R133-mil-da-empresaria

https://lorena.r7.com/post/Integrantes-do-BTS-fazem-discurso-na-ONU-sobre-o-futuro-da-geracao

https://lorena.r7.com/post/Primeira-serie-da-Marvel-para-criancas-em-idade-pre-escolar-chega-ao-Disney-amanha

Ben Affleck e Jennifer Lopez já tiveram um romance de 2002 a 2004 e chegaram a ficar noivos na época. Porém, eles tinham visões diferentes e resolveram seguir suas vidas com outras pessoas. Jennifer se casou anos depois com o cantor Marc Anthony e Ben se casou com a atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos.

 

(Foto Destaque: Ben Affleck elogia Jennifer Lopez: 'Só posso ficar ao lado e admirar'. Reprodução/Eonline)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo