Celebridades

Artistas como Ricky Tavares e Larissa Manoela estão aproveitando o sol para se exercitar e curtir a praia

Alguns artistas como: Larissa Manoela e Ricky Tavares, estão aproveitando as praias do Rio de Janeiro. A atriz foi fotografada brincando com as amigas na areia, já Ricky, foi flagrado enquanto praticava exercícios na orla da praia.

26 Ago 2021 - 16h17 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 16h17
Artistas como Ricky Tavares e Larissa Manoela estão aproveitando o sol para se exercitar e curtir a praia Lorena Bueri

O ator Ricky Tavares, de 29 anos, foi visto nesta manhã(26) praticando exercicíos ao ar livre.  Sem camisa, ele foi fotografado caminhando pela orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ao notar a presença de um paparazzo, ele sorriu e fez o gesto de "paz e amor".

 O ator 'queridinho' da Record TV, sempre compartilha em suas redes sociais vídeos e fotos feitos na academia que frequenta ou no estacionamento do condomínio que mora, na Barra da Tijuca. Ricky foi apontado alguns dias atrás como um novo suposto affair de Bruna Marquezine, mas já negou tudo nas redes sociais. Segundo ele, tudo não passou de algo totalmente profissional e ele diz ter muito respeito pela colega de trabalho, com quem está gravando para uma série que será exibida na Netflix.

 Já o ator Reynaldo Gianecchini, de 48 anos, foi visto enquanto saía da academia onde treina, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na sequência, Gianecchini aproveitou para almoçar com uma amiga em um restaurante popular na região e em seguida foi para casa.


                                        Reynaldo Gianecchini andando pela praia (Foto: Reprodução/Pinterest)


https://lorena.r7.com/post/Colega-de-elenco-dos-Vingadores-elogia-Scarlett-Johansson-por-processo-contra-a-Disney-Ela-e-durona

https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Ludmilla-e-processada-pelo-proprio-advogado-e-pode-perder-R-100-mil-reais

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-e-embaixadora-da-campanha-RespireLiberdade

 A atriz Larissa Manoela, também esteve em uma praia carioca com algumas amigas e até participou de uma 'pelada' com elas. A ruiva postou vídeos nos stories do Instagram e postou três fotos, onde usava um biquíni azul, o cabelo molhado e em uma das fotos, segurava uma concha. Larissa também lançou um novo trabalho na Netflix, 'Diário de intercâmbio' e ao que parece, a jovem está aproveitando os dias de folga pelo Rio de Janeiro.

 A atriz, de 20 anos, está solteira e atualmente mora nos Estados Unidos com uma amiga. Larissa já não é mais uma das 'princesinhas' do SBT e hoje em dia, procura ter sua própria identidade com novas oportunidades que surgiram em seu caminho.

 

 

 

Foto Destaque: Artistas como Ricky Tavares e Larissa Manoela, estão aproveitando o sol para se exercitar e curtir a praia. Reprodução/Getty Imagens.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo