Celebridades

Arrascaeta chama atenção de um ex-affair ao curtir festa com Anitta

A festa da casa da cantora Anitta, rendeu muitos comentários e chamou a atenção de um ex-affair do jogador Arrascaeta. Vitória Bellato fez um vídeo e logo depois apagou.

29 Nov 2021 - 13h48 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 13h48
Arrascaeta chama atenção de um ex-affair ao curtir festa com Anitta  Lorena Bueri

A nova paquera entre a cantora Anitta e o jogador Arrascaeta segue crescendo na web e vêm envolvendo até outras celebridades, como Vitória Bellato, que teve um affair com o jogador do Flamengo. Ela resolveu comentar sobre a ida dele na festa na casa de Anitta, na noite deste domingo(28). "Gente, não precisa me marcar em nada, não. Já sei o quanto palhaça eu sou", disse a ex participante do reality 'De férias com o Ex Beasil'. Com a repercussão do seu comentário no Instagram, Bellato apagou o vídeo, mas postou outro nesta segunda(29), onde brincou que "pagou mico" falando demais. "Gente, não precisa me marcar em nada, não. Já sei o quanto palhaça eu sou", disse a modelo. Vitória ainda foi na publicação do perfil 'Gossip do Dia', onde comentou o post, afirmando ter apago o vídeo. "Nossa, gente, bêbada e emocionada... já apaguei os stories", disse.


O affair entre Anitta e Arrascaeta incomoda outras celebridades (Foto: Reprodução/Spinoff)


O suposto affair entre Anitta e Arrascaeta, começou depois que a cantora deu o ponta-pé inicial ao comentar uma foto do craque do time. "E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", questionou de forma "inocente" e logo em seguida os dois começaram a se seguir e trocar interações da rede social em questão. Isso tudo deixou os fãs bem empolgados e esperançosos por parte de ambos. A festa que aconteceu na mansão de Anitta e quem mostrou ao Brasil o paradeiro do jogador, foi o gamer Bruno Goes, que fez um post ao lado do jogador, com a legenda "Vai pegar, sim".

 

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Faro-diz-que-sonhou-com-o-irmao-antes-do-acidente

https://lorena.r7.com/post/Principe-Charles-nega-ter-questionado-a-cor-de-pele-do-filho-de-Harry-e-Meghan

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-chora-e-insinua-que-quer-sair-de-A-Fazenda-13-Me-perdi-aqui


Arrascaeta foi casado com a modelo uruguaiana Camila Bastiani desde 2013 e a união acabou recentemente, segundo o jornal O Dia. O portal também citou que Camila está morando ccom os pais em seu país. Algumas pessoas próximas que souberam do término antes das mídias, torciam por uma reconciliação deles.  “Eles estão separados, mas tudo pode acontecer porque existe uma relação forte entre as famílias”, contou uma fonte próxima ao jogador. 

 

Foto Destaque: Anitta, Arrascaeta e Vitória Bellato. Reprodução/JC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo