Celebridades

Após acidente fatal, Alec Baldwin defende presença de segurança policial no set de filmagem

Com as acusações ainda ainda vigentes, Alec Baldwin usa o Twitter para esclarecer algumas coisas e defende a importância da segurança policial nos sets de filmagem.

08 Nov 2021 - 16h46 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 16h46
Após acidente fatal, Alec Baldwin defende presença de segurança policial no set de filmagem Lorena Bueri

Nesta segunda (08), Alec Baldwin usou o Twitter para falar sobre a segurança e a importância dela no set de filmagem. Seu nome está como principal suspeito pela morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, que foi morta nas gravações do longa 'Rust', no qual Alec é protagonista. O ator então se pronunciou mais uma vez: "Todo filme/programa de TV que usa armas, falsas ou não, deve ter um policial no set, contratado pela produção, para monitorar especificamente a segurança das armas", desabafa.


Alec Baldiwn usa Twitter para se defender (Foto: Reprodução/Actress Today)


A tragédia ocorreu nas filmagens do filme, no dia 21 de outubro. Baldwin, de 63 anos, fez um disparo com uma arma cenográfica em direção à câmera, mas acabou acertando a diretora, que segurava o equipamento de gravação. Joel Souza, diretor do filme, também foi atingido no ombro, mas sobreviveu. De acordo com um e-mail enviado para a assossiação Internacional Alliance Of Theatrical Stage Employees, Baldwin usou uma arma com munição real, o que é errado nas filmagens.

E ainda segundo o site IndieWire, o responsável pelos adereços e outros instrumentos usados no filme, não era registrado na associação. Um relatório da polícial sobre o ocorrido, relata que um assistente de direção, entregou a arma carregada para Alec Baldwin antes da cena começar a ser gravada e lhe afirmou que era seguro usar a tal arma. Porém, nem o assistente e nem o ator sabiam que a arma estava carregada.

 

https://lorena.r7.com/post/Ja-estou-comecando-a-ser-notada-diz-Anitta-sobre-sua-carreira-internacional

https://lorena.r7.com/post/Multishow-elege-Marilia-Mendonca-como-Cantora-do-Ano

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Colen-vivera-uma-ex-modelo-em-sua-primeira-novela


No Twitter, Alec se pronunciou no dia seguinte: "Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna".

O astro de Hollywood se diz devastado com a morte da amiga e deixa isso claro pelos posts nas redes sociais. "Eu não posso responder nenhuma questão porque há uma investigação em andamento sobre uma mulher que morreu. Ela era minha amiga!", disse em uma postagem. "No dia em que cheguei em Santa Fé, a levei para jantar. Éramos uma equipe muito, muito bem treinada gravando um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu", afirmou o ator.

 

Foto Destaque: Alec Baldwin.Reprodução/Quem News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo