Reality

Aline fala sobre o distanciamento com Dayane: 'Me despertou um lado não muito legal'

Aline Mineiro fala sobre sua relação de amor e ódio com Dayane Mello, para MC Gui. Ela afirma que não se sentia bem, protegida e que parecia que a ex-peoa a manipulava.

07 Dez 2021 - 12h56 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 12h56
Aline fala sobre o distanciamento com Dayane: 'Me despertou um lado não muito legal' Lorena Bueri

Durante a madrugada, em uma conversa com MC Gui, Aline Mineiro ouviu o colega de confinamento desabafar sobre não conseguir de soltar, ser livre e ser ele mesmo dentro da casa e então a ex-panicat falou que só conseguiu ser ela mesmo, depois que se afastou de Dayane Mello, a última eliminada da edição na décima primeira roça. "Depende muito das pessoas que estão do seu lado. Tem gente aqui que acessou o meu pior e a Marina que tem um jeito brincalhona que acessa o meu lado o dia inteiro, com o Rico eu dou risada. Quando eu andava com a Day, você sabe que ela era sério e só falava de jogo", disse ela.

 

https://lorena.r7.com/post/Em-dinamica-de-A-Fazenda-13-Mileide-fala-sobre-Bil-Pessoa-mais-fake-dessa-casa

https://lorena.r7.com/post/James-Cameron-lembra-seu-filme-cancelado-do-Homem-Aranha-Disse-que-faria-US-1-bi

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-agita-web-apos-confirmar-suspeita-de-romance-entre-Leticia-e-Jonathan


Mineiro destaca que o convívio com Dayane era difícil e que só conseguiu acordar para o jogo, quando se afastou da ex-peoa. "A Day me arrastava pra um lado que quando eu vi já não era mais eu. Eu fui me corrigindo e vi que não era mais eu. Gosto muito e vou seguir lá fora, mas ela me despertou um lado não muito legal. Aí, fui pra outros lados que em encontrei e hoje sou mais alegre", contou. Ela ainda pontoou que se aproximar de Marina Ferrari, Rico Melquiades e Mileide Mihaile a fez se alegrar um pouco e ver o jogo com menos pressão do que antes. "Hoje, a gente passa o dia inteiro rindo, falando merda. Na hora que tem que jogar, a gente joga e fala de jogo e tem hora que fala 'cansei de falar de jogo' e não fala mais. Então, amigo, se liberta e vai brincar. Não fica retraído e com medo", disse a peoa. 


Aline faz desabafo sobre Dayane Mello (Foto: Reprodução/UOL)


A Amizade Colorida
O clima entre Dayane e Aline esquentou bastante durante o tempo enquanto Mello estava no reality. As duas trocavam selinhos, carícias e amassos sempre que podiam. A modelo chegou a dizer que estava gostando de Aline e em uma conversa com outros peões, Day disse: "Ela é uma gostosa", elogiou a colega com um sorrisinho discreto. Porém a amizade colorida entre elas terminou com discussões e acusações por parte de Aline, que afirmou que Dayane é uma manipuladora no jogo. Dayane também detonou Aline e disse que a peoa tentou se aproveitar dela: "Ela sabe que meu público lá fora é LGBT. Ela apostou todas as fichas dela querendo ter uma relação comigo. Para mim, ela é uma interesseira. Não era amor", disse a ex-Grande Fratello, antes mesmo de sair da sede de 'A Fazenda 13'.

 

Foto Destaque: Aline Mineiro. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo