Reality

Vaza áudio de Tays Reis, indignada com a família por aceitar doações de fãs “De onde estão tirando esse dinheiro?”

Em áudio vazado, a cantora e participante de “A Fazenda 12” Tays Reis mostra indignação em com a família por aceitarem e estimularem doações de dinheiro dos fãs da cantora para ela e a família passarem o Réveillon.

31 Dez 2020 - 15h53 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 15h53
Vaza áudio de Tays Reis, indignada com a família por aceitar doações de fãs “De onde estão tirando esse dinheiro?” Lorena Bueri

Na manhã da última quarta-feira (30), Tays Reis, ex-participante de A Fazenda 12, foi assunto na Internet por conta de uma polêmica envolvendo uma “vaquinha”. A família da ex-Fazenda tem aceitado dinheiro dos fãs, o que a deixou muito irritada. O motivo para a arrecadação de dinheiro seria o aluguel de uma casa para que a baiana e sua família passarem o Réveillon.

 

O perfil “Gossip do dia”, no Instagram, compartilhou o Vaza áudio de Tays Reis, de “A Fazenda 12” reclamando de familiares por estimularem doações de fãs a ela: “De onde estão tirando esse dinheiro?”.


(Vídeo: Reprodução/YouTube/Tudo notícias)


 

"Rapaz, eu tô muito chateada, viu? Com muita coisa que está acontecendo aqui. Eu nem tô sabendo desse negócio de que estão arrecadando dinheiro para locar casa. Uma fã até comentou comigo, mas eu nem levei a sério, porque eu achei um absurdo meus fãs se mobilizarem para isso", diz a cantora em áudio.

 

Leia mais: Jojo Todynho se surpreende com carinho dos fãs em shopping do Rio de Janeiro: “Fila para fotos”

 

Na gravação, Tays demonstra estar bem descontente e diz que os fãs não devem interferir na sua vida pessoal: “Meus fãs não têm que se mobilizar para isso. Eles têm que se mobilizar para as coisas que eu posto, para curtir foto minha, para me divulgar. Para o que eu faço, que é cantar, que é o meu trabalho. As minhas coisas pessoais, os meus fãs não têm que se envolver”.

 

 A cantora termina dizendo que não sabe de onde os fãs estão tirando o dinheiro para o tal aluguel da casa e ainda faz um destaque aos familiares que apoiaram a situação, principalmente, a mãe com a qual ela promete que terá uma séria conversa. “Eu fico triste, com pena, por que de onde eles estão tirando esse dinheiro, gente? É um absurdo a minha família apoiar isso. Eu tô muito chateada com a minha mãe também, porque ela está apoiando isso, pedindo dinheiro às pessoas. Que coisa feia! Isso é feio, não existe!”, diz a artista.

 

“Eu tô muito decepcionada com muita coisa que eu estou vendo aqui fora. Gente chateada comigo porque deu dinheiro e acabou não chegando pra mim, mas eu não tô sabendo de nada! Eu tô perdida! Vou ter uma conversa muito séria com minha mãe. Eu não tô gostando disso”, finaliza a mensagem.

 

Nos comentários da publicação que foi feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, vários seguidores deram suas opiniões diante desse cenário envolvendo à Tays e, em sua maioria, mostraram estar do lado da cantora.


"Ela não precisa.Sensata.", ponderou uma internauta elogiando o posicionamento que foi atribuído à Tays Reis.

 

“Sensata demais. A Tays é maravilhosa e merece todo o sucesso e reconhecimento do mundo. Espero que ela consiga ter um ótimo pós reality e muito progresso!”, escreveu uma outra internauta.

 

 

(Foto Destaque: Tays Reis. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo