Reality

Valesca Popozuda comenta os julgamentos dos exilados no ‘Ilha Record’: ‘Passaram um pouco, ficou pesado’

Valesca Popozuda compartilhou sua opinião sobre os julgamentos feitos pelos exilados no Ilha Record. A funkeira retuitou um post de um internauta e avisou que irá questionar alguns participantes, que eles “passaram um pouco” e que ficou “pesado”

05 Set 2021 - 04h05 | Atualizado em 05 Set 2021 - 04h05
Valesca Popozuda comenta os julgamentos dos exilados no ‘Ilha Record’: ‘Passaram um pouco, ficou pesado’ Lorena Bueri

Na última quinta-feira (2), Valesca Popozuda se posicionou sobre os exilados do ‘Ilha Record’. Para a funkeira, eles atacam de maneira invasiva as mulheres que ainda restam na vila. Os participantes que já foram “eliminados” do programa incluem, Mirella Santos, Claudinho Matos, Lucas Selfie, Thomaz Costa, Antonela Avellaneda, Nanah e Nadja Pessoa. 

 

 Para muitos internautas, os moradores do exílio passam a imagem de que não sabem perder e até de desrespeitosos, justamente por alguns homens fazerem xingamentos à mulheres como Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda. Valesca Popozuda fez questão de comentar sobre nas redes sociais e confessou ter achar que os comentários foram pesados.

 

 A cantora retuitou uma publicação de um internauta que falava sobre. “Pro povo do exílio todo mundo é ruim, ninguém faz nada de coração, ninguém é bom de prova, ninguém tem estratégia boa, só eles que são os maiores do jogo, super inteligentes e estrategistas”.

 


Valesca Popozuda comenta os julgamentos dos exilados no ‘Ilha Record’: ‘Passaram um pouco, ficou pesado’ (Foto: Reprodução/Twitter)


https://lorena.r7.com/post/Apos-derrota-no-Desafio-de-Sobrevivencia-no-Ilha-Record-Mirella-volta-conformada-para-o-exilio

https://lorena.r7.com/post/Dinei-recebe-atendimento-medico-apos-acidente-em-prova-do-Ilha-Record

 

https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-e-eliminada-pela-segunda-vez-no-Ilha-Record

 

 Valesca então, deu sua opinião, afirmando que a situação ficou pesada. “Na final eu vou até perguntar umas coisas pra alguns! Achei que passaram um pouco ! Tava engradado no começo mas depois ficou pesado”.

 

 Em outro post, compartilhado pela funkeira, mais um seguidor. “Se fossem tão bons não estavam no exílio né rsrs”. Valesca explica que o problema maior eram os julgamentos dos exilados. “Mas eu não falo nem em questão de perder a prova, falo dos julgamentos mesmo”, escreveu a Popozuda.

 


 

Valesca Popozuda comenta os julgamentos dos exilados no ‘Ilha Record’: ‘Passaram um pouco, ficou pesado’ (Foto: Reprodução/Twitter)


 

 Diversos outros fãs do programa, também compartilharam a opinião nas redes, uma internauta citou Negão da BL e Lucas Selfie e definiu as atitudes dos colegas de confinamento como “nojento”.  “Pelo amor de Deus a forma que esses exilados especificamente esse Negão da BL, xinga as mulheres, principalmente a Nadja é tão nojento cara podre e escroto da porr* esse Lucas também”.

 

 

 

 

Foto destaque: Valesca Popozuda comenta os julgamentos dos exilados no ‘Ilha Record’: ‘Passaram um pouco, ficou pesado’. (Reprodução/Twitter).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo