Reality

Tiago Leifert se irrita e dá bronca em Fiuk durante jogo da discórdia: ‘Não é assim que funciona’

Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk no jogo da discórdia pois o cantor tentou mais de uma vez fugir da pergunta de quem “não ganharia” o programa. O brother alegou não conseguir responder e Leifert rebateu que não é assim que funciona.

13 Abr 2021 - 10h35 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 10h35
Tiago Leifert se irrita e dá bronca em Fiuk durante jogo da discórdia: ‘Não é assim que funciona’ Lorena Bueri

Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (12), no qual os brothers deveriam montar novamente o pódio da final do programa, Tiago Leifert acabou se irritando com Fiuk. Na vez do brother de jogar, ele escolheu Gilberto para seu segundo lugar e Thaís para o terceiro. Quando questionado por Tiago sobre qual participante não ganhará o prêmio do reality show global, Fiuk tentou fugir da resposta. "Eu vou ligar mais no negócio da briga", disse o artista , referindo a suas brigas com Arthur.

 


Tiago Leifert se irrita e dá bronca em Fiuk durante jogo da discórdia: ‘Não é assim que funciona’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Pocah chora e lamenta voto de Camilla de Lucas: ‘Você aqui é uma prioridade pra mim’

BBB 21: Tiago Leifert se defende das acusações de interferências no jogo: ‘É tão absurdo’

Arthur chama Viih Tube de falsa e alerta Pocah sobre a youtuber

“Não é assim que funciona, a pergunta é quem não vai ganhar”, disse Tiago. "Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder", respondeu Fiuk. 

 

 Um pouco nervoso com mais uma “pipocada”, Tiago deu uma bronca no cantor: "Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair, você não quis responder", lembrou o apresentador. “É isso aí, Tiago", respondeu o filho de Fábio Jr.

 

"De certa forma você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram", completou Tiago. "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim", rebateu o brother. "Eu vou colocar então, você tá torcendo para o Arthur não ganhar, ele tá emparedado, e você também, então você tá torcendo para o Arthur sair", finalizou Leifert.



(Foto destaque: Tiago Leifert se irrita e dá bronca em Fiuk durante jogo da discórdia: ‘Não é assim que funciona’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo