Reality

Thomaz Costa questiona lealdade de Dinei após ‘Ilha Record’: ‘Isso não tem cabimento’

Após Dinei acusar Thomaz Costa de falta de lealdade com a equipe, por ter sido votado, o ator, publicou que descobriu que o ex-atleta também já votou em alguém da mesma equipe em A Fazenda-Nova chance. “Isso não tem cabimento”, disse Thomaz.

03 Ago 2021 - 09h02 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 09h02
Thomaz Costa questiona lealdade de Dinei após ‘Ilha Record’: ‘Isso não tem cabimento’ Lorena Bueri

Thomaz Costa resolveu procurar informações sobre o passado de Dinei em reality show. Na última segunda-feira (2), o ator descobriu que o ex-colega de confinamento também já votou em um membro da sua própria equipe, quando participou de ‘A Fazenda-Nova chance’, em 2017.  

 

 Thomaz foi muito criticado dentro e fora do reality ‘Ilha Record’ por ter votado em Dinei, integrante de sua equipe, na primeira semana do programa. "Ah Dinei, peguei aqui que você votou na Flávia na sua Fazenda. Mas tem um detalhe, ela era do seu time. Aonde já se viu isso em um reality show? Isso não tem cabimento, né senhor Dinei?", postou o ex-comandante da equipe Esmeralda.

 


 

Thomaz Costa questiona lealdade de Dinei após ‘Ilha Record’: ‘Isso não tem cabimento’ (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Ilha Record: Nanah e MC Negão da BL opinam sobre outros exploradores

Ilha Record: Direto do exílio, Dinei ganha poder de interferir no jogo

 

Negão da BL aponta 'gangues' no Ilha Record e leva carteirada de Pyong Lee

 

 Em sua passagem no reality show rural da Record, Dinei indicou Flávia para à berlinda. Vale lembrar que os dois eram da mesma equipe, denominada Fogo. Flávia recebeu 70,47% dos votos e permaneceu no programa e posteriormente acabou vendendo a temporada. Já Dinei, ficou na casa por apenas mais duas semanas, quando foi eliminado com apenas 47,95% dos votos.

 

 No ‘Ilha Record’, Thomaz teve de indicar qualquer participante do reality para o Desafio de Sobrevivência e escolheu Dinei, que reclamou e ficou bastante chateado com a decisão por ter considerado falta de lealdade à sua própria equipe. O ex-jogador de futebol perdeu a prova que disputou com Claudinho Matos e acabou sendo o primeiro exilado do programa. Agora, Dinei assiste à tudo que os outros participantes fazem e também pode fazer algumas interferências no jogo.

 

 

 

(Foto destaque: Thomaz Costa questiona lealdade de Dinei após ‘Ilha Record’: ‘Isso não tem cabimento’.Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo