Reality

Tays Reis e Biel “oficializam” namoro após fãs darem anel de diamante para a cantora

Após engatarem um romance ainda em “A Fazenda”, Tays Reis e Biel seguem apaixonados fora do reality. Os fãs do casal enviaram a cantora um anel avaliado em quase 4 mil reais. Em um vídeo publicado nos stories de Tays, mostra o funkeiro oficializand

10 Jan 2021 - 11h29 | Atualizado em 10 Jan 2021 - 11h29
Tays Reis e Biel “oficializam” namoro após fãs darem anel de diamante para a cantora Lorena Bueri

 Tays Reis e Biel seguem em um romance após participarem do reality ‘A Fazenda’. Na última sexta-feira (8), os fãs do casal presentearam a cantora com um anel e o funkeiro aproveitou para “oficializar” a união, que começou ainda no reality quando ambos estavam confinados.

 

 De acordo com o portal ‘Metrópoles' a jóia escolhida pelos admiradores  do casal, foi um anel solitário de ouro branco com 12,6 pontos de diamantes da marca ‘Vivara’, avaliado em R$ 3.190 reais. E claro, todos os momentos em que o cantor aparece e surpreende Tays Reis acabaram sendo filmados e compartilhados em suas devidas redes sociais. Nos registros, ela aparece com Biel, que aproveitou o presente para “oficializar” o namoro. Mas, enquanto colocava o anel em Tays, o funkeiro acabou entregando: “Se eles sabiam o número do seu dedo e eu não sabia, eu vou me sentir um lixo agora, porque eu já mandei fazer”.  Logo, vem mais um anel de compromisso por aí!

 



Tays Reis e Biel “oficializam” namoro após fãs darem anel de diamante para a cantora (Vídeo: Reprodução/YouTube/Pós Reality Dos Peões)



Leia mais: Após insatisfação, Arthur Aguiar deixa Record TV


Parceria musical

 

 Biel e Tays estão juntos desde que passaram o Réveillon no nordeste e, recentemente, eles anunciaram uma parceria musical! Com suas redes sociais potencializadas após toda a popularidade conseguida em “A Fazenda”, os artistas resolveram criar um desafio para os fãs antes de soltar o título da música. Eles queriam uma meta de 100.000 comentários em uma publicação específica. A meta foi batida em menos de uma hora e finalmente o nome da música de Biel e Tays foi revelada. A parceria dos dois se chama “Artigo 157“. Ainda não há data para o lançamento, mas não deve demorar.

 

 

 

 

(Foto destaque: Tays Reis e Biel “oficializam” namoro após fãs darem anel de diamante para a cantora. Reprodução/Google/Popline)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo