Reality

Tamy Contro, mulher de Projota, desabafa sobre cantor: “Ele não foi lá para ser planta”

Tamy Contro, mulher de Projota, respondeu a um seguidor se ela acha que as páginas que falam de reality no Instagram estariam sabotando o cantor. Ela confirmou e disse também que o rapper não foi para o programa para ser planta e que ele tem defeitos.

28 Fev 2021 - 12h26 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 12h26
Tamy Contro, mulher de Projota, desabafa sobre cantor: “Ele não foi lá para ser planta” Lorena Bueri

 Na noite do último sábado (27), Tamy Contro, esposa de Projota, fez desabafos nos stories em seu perfil no Instagram sobre a participação do companheiro dentro do “Big Brother Brasil 21”. Ela respondeu a um seguidor que fez uma pergunta sobre as páginas que fazem cobertura de reality show “estarem sabotando o Projota”.

 


 

Tamy Contro, mulher de Projota, desabafa sobre cantor: “Ele não foi lá para ser planta” (Foto: Reprodução/Instagram/Tamy Contro)



Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Lumena após decisão do Big Fone

 

Boninho pede ajuda após italianos ameaçarem boicotar o BBB 21

 

BBB 21: Carla Diaz atende o Big Fone e indica Lumena, Rodolffo e Fiuk ao paredes

 

“Não é de hoje, meu amor, e infelizmente muita gente assiste ao 'Big Brother' pelo Insta, pelo Twitter. E muita gente recebe para postar certos tipos de conteúdo. Então você vai achar por aí vários vídeos cortados, editados, umas fotos com umas aspas cabulosas", disse  Tamy.

 

 A esposa do cantor disse também que não conseguiria ficar brigando com todos que publicam notícias sobre Projota porque é uma "briga muito, muito grande". De acordo com ela, entretanto, muita gente já está sacando no "jogo aqui fora". 

 

“O Thiago não foi lá para ser planta, talvez se fosse me daria até uma paz. Mas ele está jogando, está querendo eliminar pessoas que ele não gosta na casa, ele está fazendo um jogo muito normal, muito ok. Óbvio que tem falas que às vezes soam um pouco mais grosso. Ele tem defeito, car****, assim como também tem muitas qualidades, ele está sendo humano."

 

 Tamy, finalizou dizendo que prometeu que não falaria do reality, mas como dessa vez a "caixinha de perguntas" estava lotada com o assunto de estarem "sabotando" Projota, ela resolveu responder.
 

 

 

(Foto destaque: Tamy Contro, mulher de Projota, desabafa sobre cantor: “Ele não foi lá para ser planta”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo