Reality

Sarah e Gil se encontram no Dia dos Namorados e a ex-sister brinca: ‘Assumimos esse relacionamento

Sarah e Gil se encontraram no Dia dos Namorados e postaram o momento no Instagram. “ Assumimos esse relacionamento maravilhoso!", brincou Sarah. Os ex-colegas de confinamento disseram que eles fizeram teste de covid e que ambos estavam saudáveis.

13 Jun 2021 - 13h34 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 13h34
Sarah e Gil se encontram no Dia dos Namorados e a ex-sister brinca: ‘Assumimos esse relacionamento Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (12), Sarah Andrade e Gilberto Nogueira se encontraram para passar o Dia dos Namorados juntinhos. Os ex-colegas de reality show aproveitaram para registrar o momento em suas redes sociais.

 

"Oi, gente! Eu estava sumidinha o dia todo, é porque eu estava agarradinha com uma pessoa muito especial. Até demorei para vir aqui e assumir para vocês que hoje é Dia dos Namorados, eu acho que esse é o momento mais legal para a gente falar de amor", começou Sarah no story de seu perfil Instagram.

 

"Eu vou mostrar a pessoa que eu estou considerando um grande amor, posso até dizer um amor da minha vida, que adivinha só quem é essa pessoa maravilhosa? Assumimos esse relacionamento maravilhoso!", continuou ela, mostrando Gil do Vigor e abraçando o amigo.




 

 

Sarah e Gil se encontram no Dia dos Namorados e a ex-sister brinca: ‘Assumimos esse relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)


Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night

 

Após reclamar de falta de comida Arcrebiano é eliminado do reality 'No Limite'

 

Paula tatua Carcará em homenagem ao 'No Limite'; confira

 

"Assumimos, mas não tem tchaki tchaki, não, porque eu não gosto", disse Gil rindo. "A gente fica aqui na cama agarradinho porque a gente não é obrigado, não", comentou a loira.

 

"Com teste de covid e tudo", acrescentou o doutorando em economia. "Graças a Deus, todo mundo bem aqui, saudável", disse a ex-sister.

 

 Sarah aproveitou a data comemorativa para se declarar para si mesma no Instagram. "No dia do amor, declaro o meu a mim. Aprendi que antes de estar para o outro, é preciso estar para si. Se aceitar, se cuidar e se celebrar", escreveu ela na legenda de uma foto.

 

 Gil já havia declarado que gostaria de passar o Dia dos Namorados namorando. "Obviamente eu gostaria de passar o dia namorando. Eu sou muito carente, adoro namorar e ter alguém para chamar de meu. Não sei se vou estar namorando, mas pelo menos com alguém agarradinho eu quero passar", explicou ele.

 

 

 

(Foto destaque: Sarah e Gil se encontram no Dia dos Namorados e a ex-sister brinca: ‘Assumimos esse relacionamento. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo