Reality

Rodrigo Carelli revela quem é o Guardião do ‘Ilha Record’: ‘É alguém que segurou essa onda’

Em entrevista ao Link Podcast, Rodrigo Carelli revelou que o Guardião do Ilha Record é um membro da produção do reality e que mora em Paraty. O diretor também afirmou que o Guardião tem experiência como ator e por isso ele “segurou essa onda”.

22 Ago 2021 - 09h23 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 09h23
 Rodrigo Carelli revela quem é o Guardião do ‘Ilha Record’: ‘É alguém que segurou essa onda’ Lorena Bueri

Rodrigo Carelli, diretor do ‘Ilha Record’, finalmente revelou quem é o Guardião que aparece no reality show. Carelli afirmou durante um podcast que a identidade do “personagem” é preenchida por um integrante da equipe da produção do programa. 

"Seria maravilhoso se fosse eu, porque ele é magrinho. Pelo shape, dá para ver que não sou eu (risos). Mas é uma pessoa local, um cara realmente da região, da comunidade de Paraty. É uma pessoa que estava trabalhando conosco na produção, na infraestrutura, e achamos que ele seria a pessoa ideal. Ele tem uma experiência como ator, então colocamos ele nessa função, e é alguém que segurou essa onda", explicou o diretor do reality. 

 



  Em bate-papo com Celso Zucatelli no Link Podcast, Carelli também citou as dificuldades que o Guardião passa para entregar as mensagens e levar embora os exilados, como por exemplo, o calor que faz na ilha. “Aquela roupa, no calor que estava lá, não é para qualquer um. Ele usa um capuz e as coberturas no rosto, mas o olho sempre está para fora. Não aparece porque ele sempre está na sombras".

 

"É um jeito de ter mudanças, surpresas no meio da temporada, estabelecidas por esse cara que chega e coloca uma regra nova, mas coloca isso antes das coisas acontecerem. Não é uma coisa que vem do nada", continuou ele, falando sobre o jogo da discórdia e as rápidas mudanças no game. 

 

 Rodrigo fez questão de elogiar Sabrina Sato, apresentadora do programa e afirmou que ela está muito firme e modulada. “A Sabrina conta com essa garra de compreender o que está acontecendo. Ela nunca tinha apresentado um reality show desse tipo, e se propôs muito a ter essas várias faces. Já vimos ela brava, firme, botando pilha neles, divertida. Ela está mais modulada, isso foi muito legal também".

 

 

 

 

(Foto destaque: Rodrigo Carelli revela quem é o Guardião do ‘Ilha Record’: ‘É alguém que segurou essa onda’. Reprodução/Portal Alta Definição)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo