Reality

Rico e MC Gui discutem após atividade em ‘A Fazenda 13’: ‘Não falo mais com você’

Após a dinâmica, o humorista afirmou que estava brincando mas o funkeiro disse que Rico tem muita arrogância e que não falará mais com ele pois não vai aturar “joguinho”

19 Set 2021 - 00h35 | Atualizado em 19 Set 2021 - 00h35
Rico e MC Gui discutem após atividade em ‘A Fazenda 13’: ‘Não falo mais com você’ Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (17), MC Gui e Rico dicutiram durante uma dinâmica em ‘A Fazenda 13’. O ex- De Férias com o Ex já entrou no reality show rural em uma confusão com Solange Gomes, após a atividade de prêmios, na última quinta-feira (16).

 A briga com MC Gui se iniciou quando Rico mandou indiretas para o time oponente ao seu, após a derrota na atividade. Ele afirmou que a vitória dos outros participantes era “marmelada” e que Gui Araújo estava favorecendo os colegas.“Isso é marmelada, o Brasil tá vendo. Você vai dar [o prêmio] pros seus amigos”. O funkeiro, no entanto, não gostou nada da fala do colega de confinamento. "Ele nem deu o bagulho e já ta acusando que vai dar pra ‘nois’? Toda atividade é isso!”.

 

 Ao finalizar a atividade, MC Gui fez questão de debochar de Rico. “Pronto! Presente pra você. Meu Deus! Não aguenta perder.” “Eu vou quebrar a sua boca quando sair daqui”, respondeu o influenciador.

 

 Gui chegou a falar com o humorista no quarto de ‘A Fazenda’. “Rico, você precisa saber conversar quando alguém vem falar com você”, explicou. “É porque você não entende quando eu estava brincando”, rebateu o humorista.

 



“Você não está sentindo que está certo e fez a brincadeira? Mas você perde a razão quando começa a gritar comigo”, disse MC Gui. “Então não conversa comigo. Vou perder a razão toda vez”, respondeu Rico. “Então não falo mais com você. Você não sabe conversar com as pessoas, muita arrogância. Eu não levantei a voz para você. Se for assim, eu não falo mais com você, realmente. Não vou ficar aturando seu joguinho não”, respondeu o cantor.

 

“Não ature mesmo”, rebateu o ex-De Férias com o Ex.

 

 



 

Foto destaque: Rico e MC Gui discutem após atividade em ‘A Fazenda 13’: ‘Não falo mais com você’. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo