Reality

Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’

Após ouvir comentários de Deborah com ciúmes por Li ter se aproximado de Mari, a cantora desabafou irritada com o companheiro JP: “Está dando um tiro no pé, o público está vendo que a gente está defendendo eles”, disse a ex-Rouge.

18 Jul 2021 - 11h28 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 11h28
Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’ Lorena Bueri

Na noite do último sábado (17), Li Martins não gostou de alguns comentários feitos por Deborah Albuquerque no ‘Power Couple 5’ (Record). A ruiva está enciumada por conta de uma rápida aproximação entre Li e Mari Mtarazzo. "Ela está dando um tiro no pé", comentou a esposa de JP Mantovanni.

 

"Fica falando 'ah, vai lá com a sua melhor amiga! Cadê sua nova melhor amiga?'", desabafou a cantora com JP . "Eu já tinha percebido, mas achava que era brincadeira", respondeu ele. "Eu também, mas agora comecei achar que é sério", comentou ela.

 



"Fica me alfinetando, cutucando toda hora falando isso”, continuou. “Eu vou tratar mal então?", questionou a musicista. “Pois é, isso não muda a nossa preferência e nosso motivo de voto, não muda nada", disse o modelo e Li concordou.

 

"É ruim para eles isso. Eles estão dando um tiro no pé. O público está vendo que a gente está defendendo eles com unhas e dentes desde o início, e agora do nada eles vão fazer isso?", disse a cantora, citando também Bruno Salomão.

 

 As duas colegas de confinamento chegaram a discutir na tarde do último sábado (17), por conta das questões de prioridades dentro do game. 

 

 

 

(Foto destaque: Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo