Reality

Power Couple: Li Martins afirma se sentir ‘excluída’ por Deborah

Em conversa com o marido, JP, Li Martins confessou estar se sentindo “excluída” por Deborah no Power Couple. A cantora também relatou que a ruiva só está falando com ela para não ser antipática.

20 Jul 2021 - 08h41 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 08h41
Power Couple: Li Martins afirma se sentir ‘excluída’ por Deborah Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (19), Li Martins confessou estar se sentindo “excluída” por Deborah Albuquerque, no Power Couple (Record). A cantora também falou sobre o comportamento diferente de Geórgia Fröhlich com ela.

 

 A ex-Rouge fez um desabafo com o companheiro, JP Mantovani, e o modelo também reclamou por estar sendo esquecido pelos colegas de confinamento. 

 



"Parece que a gente foi jogado de escanteio depois de tudo que a gente fez por eles", comentou JP. "Total! É isso que eu tô falando. Eu tô me sentindo excluída", respondeu Li. 

 

 O marido da cantora ainda falou sobre sempre ter ajudado e estado ao lado de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque durante o game e destacou que a ruiva está sendo injusta no jogo.

 

"A gente vai suportar isso. Isso é também ser amigo. A gente tem que suportar isso. Isso é ser amigo, a gente não é amigo só nas horas boas. No meu ponto de vista, eles erraram, principalmente a Deborah, ela tá sendo muito injusta. Ela tem o direito de pensar diferente, só que a gente não concorda porque a gente já fez muito mais por ela do que a Geórgia”, continuou ele.

 

"Ela tá falando comigo, mas sabe quando parece que tá falando só para não ser antipática? [Ela tá] fingindo que tá tudo bem. A Geórgia nem olha para a minha cara", acrescentou a musicista. 

 

 Li também comentou que por ter se aproximado de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, não está se sentindo totalmente sem ninguém na Mansão Power.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo