Reality

Power Couple: Deborah, Bruno, Renata, Leandro, Nina e Filipe formam a D.R da semana

No Power Couple, Renata e Leandro foram para D.R por votos dos participantes da casa. Deborah e Bruno foram para berlinda por conta do saldo zerado e Nina e Filipe correm o risco de eliminação por terem desistido da prova dos casais.

01 Jul 2021 - 12h36 | Atualizado em 01 Jul 2021 - 12h36
Power Couple: Deborah, Bruno, Renata, Leandro, Nina e Filipe formam a D.R da semana Lorena Bueri

A D.R da semana no ‘Power Couple Brasil’ (Record), foi formada na noite da última quarta-feira (30), por Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Renata Dominguez, Leandro Gléria, Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

 

 Renata e Leandro, foram para a berlinda, pelos votos dos participantes da casa. O casal recebeu quatro votos: Deborah e Bruno, Li eJP, Dani e Fábio e Nina e Filipe. A companheira de Leandro explicou ter ficado surpresa com o voto de Dani e Fábio, pois segundo ela, eles tem abertura total uns com os outros.

 

"Estou bem surpresa, até porque a Dany e Fábio tem liberdade e abertura total para falar qualquer coisa com a gente", explicou a atriz, afirmando que depois todos irão ter uma conversa.



 Nina e Filipe foram direto para a D.R,  após desistirem da prova dos casais. "Eu tenho labirintite, Dri, eu não consigo", explicou Nina para Adriane Galisteu, apresentadora do programa.

 

 Deborah e Bruno já estavam na D. R após terem saldo zerado e não conseguirem vencer a prova dos casais por 14 segundos de diferença para Geórgia e Thiago, que venceram a dinâmica e se tornaram Casal Power e estão imunes por mais uma semana.

 

 Geórgia e Thiago escolheram o poder de anularem os votos de um casal. Eles anilaram os votos de Li e JP, pois não queriam ver apenas seus amigos no risco da eliminação.

 

 

 

(Foto destaque: Power Couple: Deborah, Bruno, Renata, Leandro, Nina e Filipe formam a D.R da semana. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo