Reality

Poder do casal power surpreende e primeira D.R quádrupla é formada no ‘Power Couple’

A primeira D.R quádrupla do Power Couple foi formada por Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Márcia Fellipe, Rod Bala, Mirela, Yugnir, e Mari e Matheus, que foram parar direto na berlinda por conta do poder do casal power, Li e JP.

17 Jun 2021 - 08h50 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 08h50
Poder do casal power surpreende e primeira D.R quádrupla é formada no ‘Power Couple’ Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (16), foi firmada a primeira D.R quádrupla do ‘Power Couple Brasil 5’ (Record). Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Márcia Fellipe, Rod Bala, Mirela, Yugnir, Mari e Matheus estão na berlinda da semana.

 

 Mirela e Yugnir foram alvo da casa e empataram com Nina e Filipe durante a formação da D.Re Li e JP, o casal power, desempataram e colocaram a “cremosinha” e o Yugnir para correr o risco da eliminação.

 

 Deborah e Bruno já ocupavam a primeira vaga na D.R, após terminarem a prova dos casais em último lugar. Márcia Fellipe e Rod Bala ocuparam a segunda vaga por terem o menor saldo acumulado da mansão, de apenas R$1.000. Os dois precisavam vencer a prova dos casais para se livrarem da berlinda.



 Li e JP, casal Power da semana, precisaram escolher entre dois poderes para revelarem após a formação da D.R. Quando chegou a hora, o casal surpreendeu os colegas de confinamento e revelaram qual era o poder, que foi o de colocar mais um casal na D.R, e os escolhidos foram Mari e Matheus. “Não sei se foi melhor ou se foi pior, ter falado com eles, ter me resolvido com eles, porque agora estou com o coração na mão, de verdade”, declarou Li.

 

“Na verdade a gente tem quatro pessoas que votaram na gente, bateram muito na gente por coisas pequenas mas a gente vai manter o nosso foco, a gente não vai deixar coisas pequenas passarem. Eu acho que a gente se resolveu mesmo com todo mundo, realmente, desde o início, a gente tomou voto da Márcia e do Rod, mas a gente se resolveu, até com o Leandro e também, na semana passada a gente viu que o voto deles foi a diferença da indicação dos outros três, mas de qualquer forma o voto não vai ser neles porque a gente tem muita afinidade e sabe que vai ser amigo deles lá fora. Então nosso voto vai ser no Matheus e na Mari, infelizmente”, explicou JP ao colocar Mari e Matheus direto na D.R.

 

 

 

 

(Foto destaque: Poder do casal power surpreende e primeira D.R quádrupla é formada no ‘Power Couple’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo