Reality

No Power Couple, Rod crítica brigas de Márcia: ‘Desestabiliza a gente’

Em conversa com Mirela e Yugnir, Rod Bala criticou as brigas protagonizadas pela esposa pois “desestabilizam” eles. Márcia ouviu as críticas do produtor musical e não questionou. Rod também relembrou as formações de D.R. do reality show.

15 Jun 2021 - 11h58 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 11h58
No Power Couple, Rod crítica brigas de Márcia: ‘Desestabiliza a gente’ Lorena Bueri

Na última segunda-feira (14), no “Power Couple Brasil 5”, Rod Bala, criticou a esposa Márcia, pois as brigas protagonizadas pela cantora "desestabilizam" o jogo, e fazem com que o casal não perceba os outros fatores do programa.

 

"Não são mais dois lados, tem que prestar atenção em tudo. O que acontece, essas tretas que acontecem da Márcia desestabiliza a gente todinho e não conseguimos prestar atenção nas outras coisas. A gente tem que ficar ali sentado como planta também", disse Rod em conversa com Mirela Janis e Yugnir Ângelo, na sala da mansão. Márcia escutou as críticas do companheiro, mas preferiu não falar nada e não questionou.



O produtor musical também relembrou as formações de D.R. do reality show para alfinetar os rivais: Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. "Como é que o time dele é um time se o Filipe já votou no Thiago e vice-versa? Tá errado! O povo vive junto dentro de um quarto, como é que um vota no outro?", questionou ele.

 

"Acho que, agora, o Filipe está sozinho", comentou. "Pode olhar, a gente achava que os quatro [Bruno, Filipe, Thiago e JP Mantovani] eram um time, não é! Time é o Bruno e o JP. O Filipe e o Thiago têm opiniões próprias. Então, ali é um time de dois. Eles tentaram convencer os outros a votarem juntos, mas não conseguem", destacou Rod.

 

 

 

(Foto destaque: No Power Couple, Rod crítica brigas de Márcia: ‘Desestabiliza a gente’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo