Reality

Nego do Borel será processado por Liziane após zombar da aparência da ex-peoa em ‘A Fazenda 13’

Os advogados da influenciadora abriram dois processos de cyberbullying contra Nego, após o funkeiro comparar o rosto de Liziane com o do personagem ‘coringa’

26 Set 2021 - 02h24 | Atualizado em 26 Set 2021 - 02h24
Nego do Borel será processado por Liziane após zombar da aparência da ex-peoa em ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Após ser expulso de ‘A Fazenda 13’, no último sábado (25), por acusações de abuso sexual contra Dayane Mello, Nego do Borel terá de enfrentar dois processos movidos pelos advogados de Liziane Gutierrez, primeira eliminada do reality show rural. 

 

 O funkeiro debochou da aparência física da modelo, quando ambos ainda estavam no programa da Record. Borel chegou a comparar Liziane com o personagem ‘coringa’.

A assessoria da ex-peoa, então, publicou um comunicado no Instagram, juntamente do vídeo em que o cantor aparece zombando do rosto de Liziane.

 


Nego do Borel será processado por Liziane após zombar da aparência da ex-peoa em ‘A Fazenda 13’. (Vídeo: Reprodução/Twitter)




 

 Segundo a UOL, um dos advogados da modelo, Gil Ortuzal, afirmou que os dois processos movidos contra o funkeiro vão apurar responsabilidades, no âmbito civil e criminal, com relação a ataques à honra da influenciadora digital. “A motivação é pelo fato da seriedade da ‘suposta brincadeira’, sendo que a dor e o sofrimento é da Liziane e não dele. Vale lembrar que as mulheres são maioria entre as vítimas de cyberbullying”, disse o advogado.

 

“O comportamento do Nego do Borel, imitando o Coringa e associando à imagem de Liziane, em rede nacional, gerou um cyberbullying, de forma sistemática e repetitiva, principalmente nas redes sociais”, finalizou.

 

 Nego do Borel, também está sendo acusado de estuprar Dayane Mello, com a peoa bêbada, após festa de ‘A Fazenda’. O ex-peão foi expulso do reality show na tarde do último sábado (25), após decisão dos integrantes da emissora.

 

 

 

 

Foto destaque: Nego do Borel e Liziane Gutierrez. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo