Reality

Mirela Janis afirma que desculpou Nina e Filipe após briga: ‘Ficou tudo certo’

Após a confusão entre Mirela Janis e Nina Cachoeira e Filipe Duarte no hotel antes da final do Power Couple, a ruiva explicou em seu Instagram, que o casal já se desculpou e que ficou tudo certo. Mirela também pediu para que não ataquem Nina e Filipe

27 Jul 2021 - 06h47 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 06h47
Mirela Janis afirma que desculpou Nina e Filipe após briga: ‘Ficou tudo certo’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (26), Mirela Janis apareceu nos stories de seu perfil no Instagram, para contar aos seguidores que conversou com Nina Cachoeira e Filipe Duarte, com quem teve uma discussão no hotel, onde estavam confinados, antes da final do 'Power Couple Brasil 5' (Record).

 

 A cantora abriu uma caixinha de perguntas da rede social e um dos internautas a questionou sobre a briga com os ex-colegas de confinamento. Mirela, então, esclareceu que já   o casal já se desculpou.

 

“A Nina e o Filipe foram no nosso quarto junto com o JP para ter uma conversa com a gente. A Nina me pediu desculpas, falou que não me acha isso que ela me xingou e pediu perdão. ”

 

 A companheira de Yugnir também fez questão de pedir para que os fãs não ataquem Nina e Filipe, até porque o casal já estava recebendo 'hate' e a confusão já havia se resolvido. 

 

“Eles falaram também que eles e como filhas estavam recebendo muito ódio. Gente, tenho certeza que não são os cremosinhos, mas, pelo amor de Deus, não vamos atacar ninguém. Já foi. Já desculpei, conversamos e ficou tudo certo. ”

 

 Na última quarta-feira (21), Mirela brigou com Nina e Filipe, enquanto estava confinada em um hotel, junto com os outros casais que participaram do 'Power Couple' , para participarem do final do programa. 

 

 A confusão se iniciou quando o cantor de pagode colocou uma música de Mirela Janes numa caixa de som no corredor do hotel a pedido de Fernanda Medrado. A ruiva, entretanto, não gostou nada da situação e mandou indiretas para Filipe. 

 



 Mirela então, bateu na porta do marido de Nina. A loira se irritou bastante e começou a discutir com a cantora. Filipe também entrou na discussão e foi filmado aos gritos pelos outros casais confinados no hotel.

 

"Me respeita, cara ***. Eu não preciso de você para porra nenhuma. Quem fala mal dos outros na Internet são vocês. Vocês são que estão provocando ", gritou o cantor.

 

 Ao ver as cenas, Yugnir, se exaltou e precisou ser segurado por Rob Bala e DJ Claytão para não brigar fisicamente com Filipe. A confusão só finalizou, após uma produtora do reality show intervir e mandar todos os casais para seus respectivos quartos.

 

 

 

(Foto destaque:   Mirela Janis afirma que desculpou Nina e Filipe após briga: 'Ficou tudo certo'. Reprodução /uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo