Reality

Karol Conká e Arcrebiano movimentam o edredom após festa do líder

Após muitas investidas de Karol Conká em Arcrebiano durante a primeira festa do líder do BBB 21, os dois se beijaram e acabaram indo dormir juntos e foi possível perceber movimentos de braços em baixo do edredom e a web, compartilhou sua opinião.

04 Fev 2021 - 11h53 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 11h53
Karol Conká e Arcrebiano movimentam o edredom após festa do líder  Lorena Bueri

Na madrugada da última quarta-feira (4), Karol Conká passou quase que a festa do líder inteira investindo em um romance com Arcrebiano. Eles conversaram bastante e após Bil explicar o porquê não ficar com a rapper dentro da casa, Conká revelou que mentiu para os outros participantes dizendo que ela e o modelo já haviam se beijado.

 

“A gente tem que ir para um lugar onde só eu, você e o Brasil vejam o nosso beijo. Por que eles ficam incomodando, fica esse fervo... Eu menti que a gente já se beijou”. Arcrebiano caiu na risada com a história da sister. "Você mentiu?", questionou ele.

 


Karol Conká e Arcrebiano movimentam o edredom após festa do líder (Foto: Reprodução/Google/metrópoles)


Leia mais: BBB 21: Karol Conká critica Thelma e a campeã do BBB 20 manda recado para a cantora

 

Karol e Arcrebiano se beijaram após o brother desviar o rosto de algumas tentativas, ele chegou a pedir "calma". Ela insistiu: "É só um selinho”. Os outros participantes comemoraram o início do acerto entre o casal. Depois de muitas tentativas da rapper, Bil e a cantora finalmente deram um beijão pra valer. 

 

Os dois foram para a cama e acabaram dormindo juntinhos, entretanto, antes de descansarem e dormirem, era possível perceber um movimento de braços embaixo do edredom pela parte de Karol e Bil. Após a pegação, eles dormiram de conchinha. E os internautas, não perderam a oportunidade de compartilharem suas opiniões sobre o novo casal.

 




Karol Conká e Arcrebiano movimentam o edredom após festa do líder (Foto: Reprodução/Google/UOL)





 

 

 

Karol Conká e Arcrebiano movimentam o edredom após festa do líder (Foto: Reprodução/Google/UOL)


 

 


 

 

 

Karol Conká e Arcrebiano movimentam o edredom após festa do líder (Foto: Reprodução/Google/UOL)


 

Outro beijo que rolou durante a festa, foi de Thaís e Fiuk, a cirurgiã dentista e o ator conversaram bastante ao longo da madrugada de hoje e deram um beijaço para alegria dos brothers. Logo depois, Fiuk revelou: "Eu não vivi meus 15 anos, eu tô vivendo eles agora".

 

 

 

 

 

(Foto destaque: Karol Conká e Arcrebiano movimentam o edredom após festa do líder. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo