Reality

Jojo Todynho se surpreende com carinho dos fãs em shopping do Rio de Janeiro: “Fila para fotos”

Jojo Todynho fica surpresa com o carinho de fãs no shopping após vencer “A Fazenda 12”. Os admiradores formaram filas para fazer fotos com a cantora que no dia seguinte fez um desabafo no Instagram agradecendo o apoio do público e dizendo estar “

30 Dez 2020 - 20h41 | Atualizado em 30 Dez 2020 - 20h41
Jojo Todynho se surpreende com carinho dos fãs em shopping do Rio de Janeiro: “Fila para fotos” Lorena Bueri

 Jojo Todynho, vencedora de “A Fazenda 12” ganhou muitos fãs durante sua participação no reality, entretanto, a funkeira se mostrou surpresa ao receber uma calorosa recepção de fãs em um shopping do Rio de Janeiro. Jojo foi filmada por seu empresário enquanto atendia a fila que se formou para as fotos. “Meu Deus! Fizeram até fila para fotos", disse a cantora no vídeo em seus stories no Instagram, posando com os admiradores.

 

                             

                                             (Vídeo:Reprodução/YouTube/Fofocando com Theus)

 

Leia mais: Ex-mulher de Marcos Araújo, Pétala Barreiros se pronuncia após ele assumir um novo romance com Lívia Andrade

 

Após todo o amor recebido por fãs a cantora de 23 anos fez um desabafo na manhã desta terça-feira (29) nos stories do Instagram para falar sobre todo o apoio e carinho que vem recebendo do público e assumiu estar “assustada com a repercussão” do programa. “Oi, amores, bom dia. Gente, eu tô acordada desde as 6 da manhã. Olha, vou te contar, hein, que loucura, eu ainda tô muito assustada, com tudo, com tudo assim, que tá acontecendo, com o carinho das pessoas na rua, comigo. Tá sendo assim…eu sempre tive esse carinho, né, mas agora tá sendo em uma proporção que eu não tinha noção”, começou.

 

 Jojo ainda prometeu aos fãs, uma live em seu Instagram na noite de hoje para interagir com os seguidores falando sobre todas as experiências e novidades que  surgiram em sua vida. Contou também como está processando tudo o que aconteceu : “Eu tô com um mix de sentimentos dentro de mim, né, aconteceu muita coisa enquanto eu não estava aqui. Aí eu tô me atualizando, resolvendo problemas, perdi uma pessoa muito importante pra mim, meu melhor amigo, meu irmão, meu compadre. Enfim, eu ainda tô processando muita coisa na minha mente.Desculpa, gente, pela ausência, mas eu vim trabalhando desde o dia que eu sai da ‘Fazenda’, né. E aí eu consegui ver minha família, e é arquiteta, e é empresa, é um monte de coisa pra resolver, eu tô zuretinha..só Jesus”, concluiu ela.

 

 

Foto Destaque: Jojo Todynho se surpreende com carinho dos fãs em shopping do Rio de Janeiro: “Fila para fotos”.

(Reprodução/UOL Tv e famosos)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo