Reality

Iza ‘invade’ ‘BBB 21’ e dá selinho em finalistas

Iza visitou a casa do BBB21 para conversar com os finalistas sobre cadastro do Picpay e deu um selinho em todos, através do vidro que os separavam. A artista também cantou para os brothers que vibraram.

04 Mai 2021 - 11h05 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 11h05
Iza ‘invade’ ‘BBB 21’ e dá selinho em finalistas  Lorena Bueri

No início da noite da última segunda-feira (3), Iza fez uma visita na casa do ‘Big Brother Brasil 21’, aos brothers finalistas, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Separados por uma parede de vidro, a cantora falou com os participantes sobre o cadastro do picpay: "Eu só queria muito desejar tudo de mais maravilhoso mais uma vez. Toda sorte do mundo. O cadastro já está feito, tudo certinho. E, daqui a pouquinho, um milhão e meio pode cair na conta de um de vocês três, meu TOP 3".



"Estou muito nervosa, gente. Um beijo para cada um de vocês. Um cheiro. Eu posso cantar um pouquinho", continuou a artista. Todos vibraram de alegria. "Já que a gente está aqui falando de sorte e fé, vamos cantar um pouquinho de 'Ginga', então", completou.

 

Entenda como a quantidade de seguidores da Juliette, poderá render muito dinheiro

Todos os finalistas do reality show global, cantaram, junto de Iza e cada um recebeu um beijo da cantora através do vidro.

 


 Iza ‘invade’ 'BBB 21' e dá selinho em finalistas (Foto: Reprodução/Twitter)


Mais cedo, Camilla reclamou sobre Juliette e Fiuk e alegou não “aguentar mais” os dois. A youtuber falou sobre segurar vela para o casal: "Ai, não aguento mais segurar vela de vocês, pelo amor de Deus. Não nasci pra isso”. O cantor e a paraibana chegaram a dar um selinho na noite do último domingo (2), após a saída de Gilberto.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo