Reality

Ilha Record: Negão da BL diz que Pyong e Antonela não merecem o prêmio

Em vídeo publicado pela Record, Negão da BL afirmou que Pyong não deve ganhar o prêmio do Ilha Record por conta de sua soberba. O artista também disse que Antonela é dissimulada e uma pessoa ruim e que também não merece ganhar o reality.

15 Ago 2021 - 05h10 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 05h10
Ilha Record: Negão da BL diz que Pyong e Antonela não merecem o prêmio Lorena Bueri

Após perder a prova de sobrevivência contra Thomaz Costa e ser exilado no ‘Ilha Record’, Negão da BL, falou sobre Antonela e Pyong durante vídeo publicado nas redes sociais pela emissora. Em uma das perguntas, Matheus afirmou que o hipnólogo não merecia chegar na final do reality show por conta de sua soberba.

 

“Para mim o Pyong não deveria chegar pela soberba dele. Ele desmerece os outros oponentes e semea a discórdia na casa. Eu acho que o Pyong não é merecedor.”

 



 O artista também falou sobre Antonela quando perguntado o que ele gostaria de ter dito para a argentina. 

 

“Depois de tudo o que eu vi, só me confirmou o que eu já sentia no meu coração sobre a pessoa. Eu acho que a Antonela é um pouco dissimulada. Eu tinha dúvidas se ela estava passando por cima de alguns princípios por causa de algumas ganancias e o aqui no jogo com os exilados eu tive a certeza de que ela é uma pessoa ruim. Também não merece o prêmio. O que eu tenho para falar para ela é só o meu silêncio. O meu silêncio para ela já basta.”

 

 Negão da BL também disse que concordou com sua eliminação do programa. “Na minha opinião, eu mesmo deveria ter sido exilado, o porquê é porque eu tive a minha chance, fui para a sobrevivência e perdi.”


 Vale lembrar que o artista brigou com Nadja Pessoa e até fez uma careta para a influenciadora. 



 

(Foto destaque: Ilha Record: Negão da BL diz que Pyong e Antonela não merecem o prêmio. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo